Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Liga mas não dar vídeo


Posts recomendados

Olá tenho um Setup de :

GTx 1050 2gb

Processador 4300 fx

8 Gb de memória DDr3 

placa-mãe M5A78L-M/USB3

 

Já troquei tudo , tirei a placa de vídeo e liguei e nada , troquei o processador por um igual e nada , resetei a bios com o jumper e nada , tirei a pilha e coloquei uma nova depois de 5 minutos e nada , limpei as memórias com borracha e nada , troquei o cooler e nada, troquei a fonte e nada , tentei ligar sem o hd e nada também , se fosse o hd iria pelo menos aparecer a tela de Setup e mostrar que não reconheceu , mas já estou desesperado e não dar vídeo de jeito nenhum , alguma solução ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , está conectado na placa de vídeo , mesmo sem a placa de vídeo e o cabo na placa-mãe , não aparece imagem , passa o sinal mas não transmite , tipo o monitor reconhece que o cabo está conectado mas não aparece imagem nenhum , fala sem sinal 

adicionado 6 minutos depois
33 minutos atrás, Túlio Castro disse:

Parece meio *****, mas você tá colocando o cabo de vídeo na placa de vídeo né ?
 Se você tiver com uma placa de vídeo e estiver plugado na placa-mãe não da imagem mesmo não.

sim , está na placa de vídeo e mesmo eu tirando a placa de vídeo e colocando o cabo na placa - mãe , não dar ´video 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Maia 25

Bem, em parte os FX não possuem placa integrada (APU).

 

Tive o mesmo problema, em conectar o cabo vga na MB e não dar vídeo mas foi ligar na placa de vídeo que funcionava normal, teste ela em outro computador para ver se não é este o problema.

 

Pode ser também o cabo da placa/MB, que deve ter estragado, ou conectado de outro modo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZKS disse:

@Matheus Maia 25

Bem, em parte os FX não possuem placa integrada (APU).

 

Tive o mesmo problema, em conectar o cabo vga na MB e não dar vídeo mas foi ligar na placa de vídeo que funcionava normal, teste ela em outro computador para ver se não é este o problema.

 

Pode ser também o cabo da placa/MB, que deve ter estragado, ou conectado de outro modo.

 

 

Já testei outra placa de vídeo e sem a placa de vídeo , deu a mesma coisa , troquei o cabo hdmi e nada , troquei o cabo vga e nada , a placa de vídeo está boa , estou utilizando ela em outro pc que tenho que aqui para testar e funcionou , será um curto na placa-mãe ? seria uma solução lava-la ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZKS disse:

@Matheus Maia 25

Bem, se você disse que testou outra placa de vídeo nela e não funcionou, pode ser algum problema do PCI, tente ver certo, algum amigo/conhecido perto que tenha conhecimento mais aprofundado, e peça para ele dar uma olhada.

todos os que conheço que tem um conhecimento mais aprofundado sempre estão ocupados então , como a placa-mãe ainda está na garantia , acho que vou mandar de volta para verem realmente se é a placa . 

 

Obs: mas também não dar vídeo sem a placa de vídeo , ligado direto na placa não dar vídeo mesmo sem a placa na entrada PCI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Matheus Maia 25 disse:

todos os que conheço que tem um conhecimento mais aprofundado sempre estão ocupados então , como a placa-mãe ainda está na garantia , acho que vou mandar de volta para verem realmente se é a placa . 

 

Obs: mas também não dar vídeo sem a placa de vídeo , ligado direto na placa não dar vídeo mesmo sem a placa na entrada PCI

É melhor mandar pra garantia mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo, tive um probleminha semelhante quando montei meu PC novo. Já estava desesperado achando que comprei uma mobo queimada. Levei numa técnica e na verdade minha BIOS estava desatualizada. Foi apenas ligar com um processador de uma geração anterior e atualizar a BIOS, depois funcionou normalmente. Como geralmente não temos "estoque" de processadores é difícil fazermos o teste em casa. Passou o susto, tudo resolvido aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!