Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, estou afim de pegar um pc gamer inicial, porém, meu custo é bem baixo atualmente.. Eu gostaria de saber se essa configuração que montei tem as peças compatíveis.

OBS.: Minha maior preocupação é a placa-mãe com a placa de vídeo e processador

Lá vai ..

 

placa-mãe ASUS p\AMD FM2+ mATX A68HM-K

Processador AMD a4 7300 3.8Ghz

RAM 4gb Hyperx Fury ddr3

Fonte Corsair 430w

Placa Vídeo R7 360 2gb ddr5

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous  eentão 1500.. eu já tenho hd,gabinete,monitor..

Eu também estava pensando em um Intel para futuros upgrades sem problemas.. tipo um i3 6100+ASUS h110+hyperx 4gb ddr4+Corsair 430w e deixar pra comprar uma placa de vídeo depois.. andei vendo uns vídeo da placa integrada a esse i3 e me pareceu bastante boa.. rodava cs,warcraft legion numa configuração agradável.. o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anderson94 o preço desse processador está legal.. 288 no kabum, eu posso substituir essa placa-mãe por uma ASUS h110? Prefiro produtos da Asus. Só mais uma coisa, será que essa placa integrada do g4400 de hd510 suporta alguns jogos um pouco mais pesados tipo world of Warcraft(pode ser no low) sem travamentos futuramente pretendo colocar uma GTX750TI 2GB.. ou seria melhor eu guardar a comprar um i3 6100..  apesar de achar q esse g4400 caberá melhor no meu orçamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!