Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Gamer até R$ 3.000,00


Posts recomendados

Boa noite amigos, tudo bem?

 

Estou querendo adquirir um novo computador para joguinhos, inicialmente irei jogar LoL, porém já queria deixar ele "mais ou menos" para outros joguinhos que possam me interessar... Eu tenho um PS4 como fonte principal de entretenimento, então o meu orçamento estipulado para o PC foi de até R$ 3.000,00 comprando parcelado...

 

Dando uma olhada em outros posts aqui do Fórum, e vasculhando em algumas lojas, cheguei na seguinte configuração:

 

 

Total parcelado: R$ 2.906,00

 

Queria a opinião de vocês se a configuração está ok/coerente/compatível, e se pelo valor estipulado (até R$ 3.000,00 parcelado) existe alguma alteração que seja interessante.

 

Desde já agradeço!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega algum gabinete com usb 3.0 ou 3.1 frontal.

 

Coloca 2x8gb ou 2x4gb montar um dual chanel ajuda.

 

placa-mãe tem essa aqui

http://www.kabum.com.br/produto/80610/placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-b150m-gaming-pro-ddr4-mouse-gamer

 

Já que tu vai pegar no parcelado dá uma esticada e pega uma 1060 de 6gb, vale muito o esforço e é pouca coisa mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, snappers2 disse:

Está uma boa configuração e todas essas peças são compatíveis.Pode comprar sem medo.Boa sorte!

 

Obrigado!

adicionado 7 minutos depois
12 minutos atrás, Zufil disse:

pega algum gabinete com usb 3.0 ou 3.1 frontal.

 

Coloca 2x8gb ou 2x4gb montar um dual chanel ajuda.

 

placa-mãe tem essa aqui

http://www.kabum.com.br/produto/80610/placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-b150m-gaming-pro-ddr4-mouse-gamer

 

Já que tu vai pegar no parcelado dá uma esticada e pega uma 1060 de 6gb, vale muito o esforço e é pouca coisa mais cara.

 

Sobre a memória... De momento vou comprar somente 1 pente de 8GB, pois mais pra frente vou comprar outro de 8GB...

 

Sobre a placa-mãe, acho que vou ficar com a que eu mencionei ainda, pois já tenho um mouse G502 Proteus Spectrum (Logitech), então vou preferir economizar os 100 pila de diferença...

 

Sobre a placa de vídeo, dei uma olhada e é quase o dobro da que estou olhando... Já cheguei nos R$ 3.000,00 na estica, então extrapolar ele é meio complicado...

 

Mas de qualquer forma agradeço todas as suas dicas!!! valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Zufil disse:

eu sei que tem ddr4 de 8gb com frequencia maior mais barato no par, mas não me lembro onde.

 

Uhnnn... Entendi, vou dar uma olhada!

 

valeu!

adicionado 3 minutos depois
29 minutos atrás, Zufil disse:

pega algum gabinete com usb 3.0 ou 3.1 frontal.

 

Agora que fui perceber esse seu comentário...

Não tinha percebido que aquele era só 2.0...

Vou mudar para esse daqui (http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-vinik-vx-gaming-blizzard-v2-branco-led-azul-25339), minha esposa quer que combine com os móveis do quarto, que são claros, hahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...