Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga e desliga, não sai imagem!


Um Dois Três

Posts recomendados

Galera é o seguinte meu notebook tava normal né, ai resolvi abrir ele pra dar uma limpada, estava muito sujo, ai eu tirei várias peças, tirei a placa-mãe e tudo. (tirei fotos pra saber onde colocar quando for montar de novo). Mas agora eu montei ele, creio que está tudo do mesmo jeito ja conferi várias vezes, ele liga não sai imagem fica um tempo e desliga. o que fazer???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Um Dois Três lembrou de limpar a memória ram com borracha branca ?

 

Sempre que fizer processos de limpeza em qualquer computador, limpe a memória ram com borracha branca e tire o excesso com pincel.

 

Só use borracha branca, se for colorida nem use.

 

Passe a borracha branca na parte dourada da memória, em ambos os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Um Dois Três Bom que pelo menos deu vídeo, quanto o flat do mousepad, dentro do aparelho na placa-mãe tem o conector do falt e nesse conector tem uma trava que dá pra levantar ou puxar para o lado de saída do flat, com cuidado abra o conector, coloque o flat no espaço e feche o mesmo.

 

Espero que eu esteja certo sobre isso, mas acredito que pode colocar fita adesiva para segurar o flat no lugar, basta colocar o flat no conector e passar a fita em cima, pegando o conector e o cabo flat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...