Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc é considerado mediano?


Posts recomendados

1 hora atrás, Jairo alves pereira disse:

Comprei um pc e ele veio com uma B85 M-G, i5 4690k,  GTX 1060 Windforce OC 6GB, 8GB de memoria, fonte 600w EVGA e 4 colers no gabinete, ele é considerado pelo menos um pc mediano para games?

Não é topo de linha, mas com certeza é acima da média. Dá um pouco de tristeza ver um processador para OC e uma placa-mãe que não suporta OC (além dessa fonte overkill de 600w), mas mesmo assim, é um PC bem potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Imakuni disse:

Não é topo de linha, mas com certeza é acima da média. Dá um pouco de tristeza ver um processador para OC e uma placa-mãe que não suporta OC (além dessa fonte overkill de 600w), mas mesmo assim, é um PC bem potente.

é q na verdade o processador eu comprei as preças e nao vi que era desbloqueado, e a placa-mãe eu gostaria de pegar uma melhorzinha porque nao estavo com dinheiro na hora, mais como assim overkill a folte?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Gabriel Merlo Ferreira disse:

Quer dizer que sua fonte entrega muito mais do que sua configuração precisa. Uma fonte de 500W já te deixaria com sobra, imagina a sua de 600W...

mais se mais pra frente eu muda algumas coisas, ja um dinheiro a menos que vou ter que gastar nao é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jairo alves pereira Não necessariamente.

Você só vai precisar de mais de 500W se fizer combinação de placas (SLI/Crossfire), overclock no processador e placa de vídeo, ou botar uma infinidade de HDs, esse tipo de coisa. Não é comum um pc passar desse consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!