Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nvidia gtx 960 2gb ou amd radeon™ hd r9 370 4gb


Wragos

Posts recomendados

Senhores,

 

Estou em vias de adquirir um Dell XPS 8900 Special Edition. No entanto, estou em uma tremenda dúvida quanto a qual placa de vídeo devo equipar a máquina e a Dell me apresenta apenas essas duas opções.

A DELL até apresenta resultados de benchmark a respeito de cada uma delas, a Nvidia destrói a Radeon mesmo com metade da memória. Por favor, dispenso opiniões do tipo dizer que o computador é caro ou que existem placas melhores no mercado e etc.

 

O que acham? Nvidia ou Radeon neste caso?

AMD-R9-370.PNG

GTX-960.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NascarBR disse:

Já olhou PCs Gamer em outras lojas? Quanto vai pagar? Ambas são VGAs desatualizadas.

Na verdade já olhei, notei que consigo variações tanto para cima quanto para baixo no quesito preço com configurações semelhantes. Estou comprando este por trabalhar com a marca a muito tempo e serem máquinas extremamente confiáveis. Opinião de quem já teve muito computador comprado em loja é que acima de tudo são absurdamente barulhentos para quem vai ficar horas e horas na frente dele editando vídeos.

Portanto, se estão ultrapassadas na pior das hipóteses depois gasto mais 1500 reais e empurro uma 1080 nele. Mas do jeito que estão ainda me servem por uns dois anos nessa configuração original.

Sendo assim, qual opinião a respeito do meu questionamento acima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 minutos atrás, Wragos disse:

Na verdade já olhei, notei que consigo variações tanto para cima quanto para baixo no quesito preço com configurações semelhantes. Estou comprando este por trabalhar com a marca a muito tempo e serem máquinas extremamente confiáveis. Opinião de quem já teve muito computador comprado em loja é que acima de tudo são absurdamente barulhentos para quem vai ficar horas e horas na frente dele editando vídeos.

Portanto, se estão ultrapassadas na pior das hipóteses depois gasto mais 1500 reais e empurro uma 1080 nele. Mas do jeito que estão ainda me servem por uns dois anos nessa configuração original.

Sendo assim, qual opinião a respeito do meu questionamento acima?

A Dell apenas pega o que há no mercado e monta, não cria nada. PCs montados em lojas bem recomendadas fazem o mesmo. De qualquer modo entre as duas eu optaria pela GTX 960.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2017 às 12:55, NascarBR disse:

A Dell apenas pega o que há no mercado e monta, não cria nada. PCs montados em lojas bem recomendadas fazem o mesmo. De qualquer modo entre as duas eu optaria pela GTX 960.

Nascar, muito obrigado pela resposta. Acabei não respondendo a uma pergunta sua, o valor da máquina da Dell sai a 5500 reais. É um i7 sexta geração, 16gb de memória, HD 2 terás com SSD 256 e etc...

Cheguei a cotar isso em alguns site, tipo terabyte, mas sai mais caro sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!