Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

substituição de placa-mãe


Posts recomendados

Bom Dia,

 

Estou voltando a este fórum após um ano, onde tirei diversas dúvidas sobre VGA, memória, fonte e o resultado foi excelente :D

 

A questão é a seguinte: Tenho um PC há mais ou menos 3 anos e já tive duas placas GA-H61M-S1 queimadas... Vou ter que comprar outra, mas gostaria que fosse de outra marca. Pode ser uma placa custo/benefício com bom desempenho. Conto com a ajuda de vocês, segue configuração da máquina:

 

I5 3330 3.2ghz

VGA RADEON ASUS R7 260X OC DUAL FAN 2GB GDDR5 128BITS

FONTE PCYES 430w 80plus REAL

8GB MEMÓRIA

GABINETE RHINO PCYES

 

Obrigado a quem responder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jasiel disse:

@alyssonsilva13 Seja bem vindo ao site CdH,

 

Tente pegar uma B75M.

 

@Jasiel Eu queria "fugir" da gigabyte husauha, tem alguma outra semelhante?! Obrigado.

adicionado 5 minutos depois

@Jasiel Se tiver como colocar um pouco mais de $ pra pegar uma melhor, pode indicar também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Jasiel disse:

@alyssonsilva13 Esses são os Chipsets, que eu saiba tem várias fabricantes... Asus, Gigabyte...

 

Pode me dizer a que você acha melhor, não importa a fabricante... Posso usar uma com socket 1150/1151 tipo essa Kabum - B150M ou só 1155 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!