Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul após instalar driver da GTX 560 Ti


Ov3rLoo4D

Posts recomendados

Bom. eu tó com um problema aqui eu instalo o Hardware (GTX 560TI) na placa-mãe ligo e funciona tudo normalmente mas, quando eu instalo o driver da placa quando reinicio o computador na parte " Iniciante o windows " da tela azul o tempo todo :( primeira imagem com o driver instalado, segunda imagem sem o driver instalado .. 

1.png

2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, grievous disse:

Qual seu sistema completo? (placa mãe, processador, memória, armazenamento e fonte)

 

Antes de instalar a GTX560Ti, qual placa de vídeo você tinha anteriormente?

Placa mãe: DX580G, I7 930, 12GB de ram 3x4 da Corsair Vengeance, SSD da kingston de 120gb e tenho + 5 hds de armazenamento e FONTE Sevem team 750w Modular antes de instalar eu uso a xfx Radeon 6950

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ov3rLoo4D Você fez a desinstalação dos drivers de vídeo da Radeon 6950 antes de colocar a GTX560Ti?

 

Mesmo tendo feita a desinstalação pode ter sobrado algum arquivo que está dando conflito com a nova GPU. Baixe o DDU (Display Driver Uninstaller), inicie o PC no modo de segurança e desinstale todos os drivers de vídeo, reinicie no modo normal agora e instale o da GTX560 Ti e veja se o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, grievous disse:

@Ov3rLoo4D Você está baixando o driver da mesma versão do seu windows, no site da própria Nvidia?

 

Caso o driver esteja correto isso pode ser defeito na placa de vídeo e seria interessante você testar em outra máquina para confirmar.

Sim baixei do site da Nvidia e já testei em outros pcs falei com um cara aqui que mexe com VGA ele disse que é BGA 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!