Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc reiniciando, e ja gastei 1000 reais, e nao resolvi o problema


Posts recomendados

boa tarde, estou com um serio problema com a meu pc, ele simplesmente esta reiniciando quando tento jogar cs go,fiz teste com o aida 64, o pc chegou a 80 graus e não reiniciou, agora quando vou jogar o cs o pc não passa dos 65 graus, mais é o mapa carregar e na hora de selecionar o time ele reinicia,usando a internet normal não acontece nada, eu já fiz de tudo que podia e não resolvi, vou tentar resumir, tudo começou quando eu achei que minha placa de vídeo tinha morrido, e eu fui todo feliz achando que ia solucionar meu problema, e comprei uma rx 460, e quando ela chegou descobri que na verdade era a minha placa-mãe que tinha estragado a entrada pci express x16, beleza, fui la e comprei uma gigabyte h81m-s1, comprei usada, e chegando em casa liguei tudo e o começou esse maldito problema, eu achei que a placa-mãe tinha vindo estragada, mais como comprei pela olx, não tinha o que fazer, ai mais uma vez fui e comprei outra placa-mãe desta vez uma msi h81m-e33, e o problema simplesmente continua, ja fiz todo tipo de teste hd, memoria, processador, e pelos testes tudo estava ok,eu acho que pode ser fonte mais as voltagens estão todas certas, e essa fonte e de ótima qualidade, eu nao tenho certeza, e nao tenho mais grana pra comprar preças e nao solucionar o meu problema, como ja nao tenho ideia do que pode ser o problema peço a ajuda de vocês.

 

config atual

i5 4590

4gb ram

fonte xfx 550w

rx460

msi h81m-e33

 

vou deixar duas fotos do teste do aida64, e do hwmonitor.

 

stabilitytest.png

89a3f0db53ad513ebd9f0c7dff3f3fa2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, mvsp98 disse:

boa tarde, estou com um serio problema com a meu pc, ele simplesmente esta reiniciando quando tento jogar cs go,fiz teste com o aida 64, o pc chegou a 80 graus e não reiniciou, agora quando vou jogar o cs o pc não passa dos 65 graus, mais é o mapa carregar e na hora de selecionar o time ele reinicia,usando a internet normal não acontece nada, eu já fiz de tudo que podia e não resolvi, vou tentar resumir, tudo começou quando eu achei que minha placa de vídeo tinha morrido, e eu fui todo feliz achando que ia solucionar meu problema, e comprei uma rx 460, e quando ela chegou descobri que na verdade era a minha placa-mãe que tinha estragado a entrada pci express x16, beleza, fui la e comprei uma gigabyte h81m-s1, comprei usada, e chegando em casa liguei tudo e o começou esse maldito problema, eu achei que a placa-mãe tinha vindo estragada, mais como comprei pela olx, não tinha o que fazer, ai mais uma vez fui e comprei outra placa-mãe desta vez uma msi h81m-e33, e o problema simplesmente continua, ja fiz todo tipo de teste hd, memoria, processador, e pelos testes tudo estava ok,eu acho que pode ser fonte mais as voltagens estão todas certas, e essa fonte e de ótima qualidade, eu nao tenho certeza, e nao tenho mais grana pra comprar preças e nao solucionar o meu problema, como ja nao tenho ideia do que pode ser o problema peço a ajuda de vocês.

 

config atual

i5 4590

4gb ram

fonte xfx 550w

rx460

msi h81m-e33

 

vou deixar duas fotos do teste do aida64, e do hwmonitor.

 

stabilitytest.png

89a3f0db53ad513ebd9f0c7dff3f3fa2.png

@mvsp98  você mencionou: quando vou jogar CS....

 

Uma pergunta, só ocorre quando você joga CS mesmo?? Já testou para ver se não ocorre em outros jogos também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Alex Temnyk disse:

@mvsp98 bios, drivers, tudo atualizado? Etá no default ou você alterou alguma coisa? 

sim tudo certinho

 

5 horas atrás, Henrique - RJ disse:

@mvsp98

 

Isso deve ser algum driver.

 

Não se tenta consertar desse modo que se acaba gastando muito dinheiro.

 

Testa o sistema com drivers da placa de vídeo mais antigos e mais novos fazendo a limpeza daqueles que foram instalados e removidos.

ja tentei isso também, ja fiz tudo que podia sem substituir nenhuma peça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/02/2017 às 15:56, Henrique - RJ disse:

@mvsp98

 

Fez teste de memórias ?

 

No Windows tem um teste de memórias que você pode rodar.

ja, com o memtest e o do proprio windows, nenhum acusou nada

 

Em 07/02/2017 às 16:30, TigerTKM disse:

@mvsp98 Pode ser problema com memórias ou no HD, tente achar essas peças emprestada com alguém e teste para ver se vai funcionar...

hd eu ja coloquei outro e o problema persistiu, so nao testei outra memoria mais rodei testes e nao apresentou problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mvsp98

 

Outra possibilidade é que você esteja instalando algum programa cujo driver dele entre em conflito com o kernel do Windows. Esse programa pode ser um plugin de segurança bancário e até algum antivírus ou outra coisa.

 

Por acaso usa algum nobreak ou estabilizador para alimentar esse PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!