Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC novo primeira vez


Posts recomendados

6 horas atrás, andersonlopes2 disse:

@Rennan Moreira Bom, mandando a real pra você, na minha humilde opinião.

 

Nao monte um pc agora POR FAVOOOOR, nao cometa esse incrivel erro.

A AMD esta lançando novos processadores(processadores sao importantes) e mais pra frente placas de video(essa parte nao vai ser estão importante).

Com o lançamento, preços dos hardwares mais antigos irão abaixar (incluindo a RX470 que mencionei, mas as placas de videos nao serão importantes nesse comentario).

O importante nessa redução de preço, sera o gasto que você vai ter comprando placa-mãe/Processador/Memoria Ram.

Hardware mais novo = menos custo por frame = mais desempenho por menos dim dim $$.

Num futuro breve... você poderá pegar um Ryzen R5 + RX470 (se nao quiser esperar o lançamento das Vega)+ Memoria ddr4 (nao que isso seja importante, afinal, nao da muito ganho)+ baixo consumo de energia do setup inteiro.

 

Isso foi um Mega Super Exploding Blastering Master RESUMO, da atual situaçao em que você, meu caro, se encontra.

Obviamente existem variaveis como: Será que os Ryzen serão tudo isso???

 

Mas a resposta é simples: Espere e tire suas conclusoes.

 

Ah, respondendo sobre a RX470, da pra achar por uns 700 pila, eu nao sei quanto ficou o orçamento todo, mais tarde faço uns calculos e posto aqui.

 

valeu, boa sorte com a montagem do pc e abraços!

adicionado 1 minuto depois

Ah, to meio que com sono, então, se houver alguma coisa incoerente ou sem nexo acima, peço humildemente que me perdoe.

adicionado 5 minutos depois

Ah é... (*poxa, vai comentar dnv... vai dormir *****!*) Placas Mae tem uma funçao muito forte num sistema para jogos, é sugerível que vossa excelencia busque por modelos ''Gaymer'' (resistencia a horas de abuso sexual do processador) fora uns bonus lá, audio melhor e as ***** toda varias outras coisas.

Se nao der, nao tem problema, vai de padraozao mesmo e toca-se o ***** a vida...

YAAUHUA  valeu mano eu decidir esperar ate lançar as novas linhas nao que eu va pegar ela por que se ela vim pra competir com o i7 o processo vai chegara aquela maravilha então se tudo der certo os preços do fx vai abaixar ae quem sabe eu pego um fx8050 e uma rx470/480 ea placa eu ja troquei achei um modelo pra gamer e com menor custo Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 valeu por toda  aajuda ae 2S

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rennan Moreira disse:

YAAUHUA  valeu mano eu decidir esperar ate lançar as novas linhas nao que eu va pegar ela por que se ela vim pra competir com o i7 o processo vai chegara aquela maravilha então se tudo der certo os preços do fx vai abaixar ae quem sabe eu pego um fx8050 e uma rx470/480 ea placa eu ja troquei achei um modelo pra gamer e com menor custo Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ ATX 970A-G/3.1 valeu por toda  aajuda ae 2S

Certinho meu champ, siga meus conselhos mas nao minha atitude! (Afinal, montei um pc num momento errado e sei q isso é problematico por conta da troca de socket/processador)

 

valeu, boa sorte e tenha paciencia na vida que tudo se conquista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!