Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para saber o driver de áudio Windows 10 64 bits


Posts recomendados

Boa tarde a todos.

 

Meus caros, este é meu primeiro tópico aqui. De antemão, peço desculpas por algum equívoco na mensagem.

 

Possuo um Lenovo G40-80, Windows 10, 64 bits.

 

Baixei o Atube Catcher para gravar as aulas de um curso online que comprei. Ao gravar, somente captura a imagem, mas o áudio não.

 

Fiz algumas pesquisas e obtive a informação que seria por falta do driver de áudio que, após instalado, seria possível habilitar a mixagem stereo no PC.

Instalei alguns da Realtek para Windows 10, 64 bits, mas nenhum funciona. Já até entrei em contato com o suporte da Lenovo e eles me disseram que o Windows 10 não teria esta funcionalidade. Achei absurdo por ser algo aparentemente tão simples.

 

Posteriormente, com o suporte da Microsoft e estes informaram que é um problema de configuração da placa de som.

 

Preciso gravar estas aulas para assistir posteriormente e não sei mais o que fazer.

 

Peço ajudar, por favor.

 

Abraços e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!