Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Vs Placa de video


Posts recomendados

2 horas atrás, Ricardo Sicorski disse:

Pessoal tenho um Core 2 Quad Q9550 2.83ghz 12mb, e queria trocar a minha placa 550ti por uma 1050ti , gostaria de saber se periga de dar muito gargalo ou se o processador vai aguentar....obg

Complicado.. você tem planos de upgrade no processador? Já era tempo de trocar isso ai, tá velho de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Imakuni disse:

Complicado.. você tem planos de upgrade no processador? Já era tempo de trocar isso ai, tá velho de mais.

 

 

não ate porque minha placa-mãe é antiga mas tem 16gb de ram em dual channel considero ainda bom, já que não sou nenhum gamer fantico, você acha que vale a pena trocar a ti550 para 1050?

adicionado 41 minutos depois

agora tenho a oportunidade de comprar uma 1060 6gb meu amigo está nos eua....dai que você me diz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zucchini disse:

Quantidade de memória não melhora desempenho do processador. Se tem a oportunidade de trocar de placa de vídeo troque, mas tenha em mente que na maioria das situações seu processador vai segurar o desempenho, tão logo seja possível faça um upgrade.

 

entendi, muito obrigado pelas informações

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...