Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro 41 kernel power


Posts recomendados

Meu pc mobo Asus H81m a/br

i5 4690

2x8gb de ram uma kingston e outra memory one

fonte evga 500w 80 plus

GTX 1060 6gb zotac mini

Cooler master hyper T4

Não tem superaquecimento no computador não uso estabilizador ja troquei o filtro de linha e ele não reinicia enquanto estou usando ou jogando. Apenas de vez em quando ao ligar ele trava e reinicia e toda vez que eu ligo esta registrando a mensagem de erro "O sistema foi reiniciado sem um desligamento correto primeiro. Esse erro pode ser causado quando o sistema para de responder, trava ou fica sem energia inesperadamente" no log de eventos.

 

adicionado 5 minutos depois
12 minutos atrás, O Monge disse:

@Matheus0019 Qual a configuração do seu computador? você usar estabilizador de energia ou filtro de linha?

adicionado 0 minutos depois

@Matheus0019 Depois veja esse tutorial: 

ERRO KERNEL

Meu pc mobo Asus H81m a/br

i5 4690

2x8gb de ram uma kingston e outra memory one

fonte evga 500w 80 plus

GTX 1060 6gb zotac mini

Cooler master hyper T4

Não tem superaquecimento no computador não uso estabilizador ja troquei o filtro de linha e ele não reinicia enquanto estou usando ou jogando. Apenas de vez em quando ao ligar ele trava e reinicia e toda vez que eu ligo esta registrando a mensagem de erro "O sistema foi reiniciado sem um desligamento correto primeiro. Esse erro pode ser causado quando o sistema para de responder, trava ou fica sem energia inesperadamente" no log de eventos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Monge disse:

@Matheus0019 Amigo esse problema ai eu tenho quase certeza que pode ser a fonte, ela pode está com algum problema, teria como você testar a fonte? de algum amigo etc? Já vi casos desse mesmo seu e o problema era a fonte.

@O Monge não tenho como testar outra, o que eu poderia fazer é comprar outra, porém se o problema é a placa-mãe ou ram? isso que não tenho como saber imaginei que a fonte não estivesse suportando alimentar a placa de video porém tirei a placa de video e continua. já faz uns 4 meses que estou sofrendo com este problema eu desliguei a reinicialização que ele faz quando dar erro porque se não toda vez que eu fosse ligar ele reiniciava uma vez e ligava normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus0019 Amigo sua fonte não é ruim, ela aguenta de boa sua configuração, todavia ela pode estar com algum problema, então já que você não tem como testar a unica forma é levar em um tecnico de informatica de sua confiança e mandar ele testar com outra fonte que ela tenha disponivel. Nesse caso ele confirmando o problema, ai você pode pegar uma CX 500 da corsair, custa pouco mais de 250 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, O Monge disse:

@Matheus0019 Amigo sua fonte não é ruim, ela aguenta de boa sua configuração, todavia ela pode estar com algum problema, então já que você não tem como testar a unica forma é levar em um tecnico de informatica de sua confiança e mandar ele testar com outra fonte que ela tenha disponivel. Nesse caso ele confirmando o problema, ai você pode pegar uma CX 500 da corsair, custa pouco mais de 250 reais.

amigo você não quer ver as voltagens para ter uma ideia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!