Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ati radeon 3000 x geforce 210


Posts recomendados

e aí galera, beleza?

é o seguinte, vou ser direto, montei pc so q ta sem placa de video ainda, lembrei da minha antiga geforce 210 (pegou dps de 2 anos parada) ai coloquei no computador, ai atualizou a nota do windows q caiu de 4,8 pra 4,1. essa placa é mais fraca q a minha onboard? porque quando usei ela em 2000 e la vai fumaça com minhas configs, dual core e5700 3.0ghz , 4gb de memoria e essa placa , eu rodava o pb no maximo/ sem lag (so um exemplo com esse jogo) agora com minhas configs: fx6300 3,5 , 4gb, e com ela to rodando no medio com alguns lags. minha placa onboard é melhor?

 

ps. fonte generica, vou trocar mes q vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Curioso Dos PC sim, "ela diz", porém basta pesquisar no fórum, tem muitos casos de que essa placa-mãe com esse chipset não é adequado a FX algum, o chipset superaquece e para não queimar, ele abaixa o clock do processador, assim, pesquise como "quedas subitas de FPS", é uma queda que ocorre em segundos, mas o fps cai de 120 até 15 por exemplo. Alguns são quedas sutis, outros bem brutas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!