Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Curioso Dos PC

ati radeon 3000 x geforce 210

Recommended Posts

e aí galera, beleza?

é o seguinte, vou ser direto, montei pc so q ta sem placa de video ainda, lembrei da minha antiga geforce 210 (pegou dps de 2 anos parada) ai coloquei no computador, ai atualizou a nota do windows q caiu de 4,8 pra 4,1. essa placa é mais fraca q a minha onboard? porque quando usei ela em 2000 e la vai fumaça com minhas configs, dual core e5700 3.0ghz , 4gb de memoria e essa placa , eu rodava o pb no maximo/ sem lag (so um exemplo com esse jogo) agora com minhas configs: fx6300 3,5 , 4gb, e com ela to rodando no medio com alguns lags. minha placa onboard é melhor?

ps. fonte generica, vou trocar mes q vem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A GeForce 210 parece melhor.

UserBenchmark

GameDebate Compare

GPUBoss

Compartilhar este post

Link para o post

@Curioso Dos PC FX-6300 não tem vídeo integrado, no caso é o Chipset da placa-mãe que possui esse vídeo, e nem pense em jogar usando ela, ainda mais quando você está usando (muito provavelmente chipset errado).

Além de são dois processadores gráficos fraquíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @zopek como assim o chipset errado??

Compartilhar este post

Link para o post

@Curioso Dos PC essa placa-mãe é fraca, e não suporta como deve os FX.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Flávio Santana Lima mas ela é am3+ e nem tá no maximo de watts do processador, o fx6300 usa 95w se nao me engano e a placa aceita até 125w

Compartilhar este post

Link para o post

760G é um chipset capado. Mas não vejo problema em usar com uma placa de vídeo mediana. É muita tempestade no copo d'água. E nenhuma solicitação de teste para saber a causa do baixo desempenho (se é que existe).

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post

@Curioso Dos PC sim, "ela diz", porém basta pesquisar no fórum, tem muitos casos de que essa placa-mãe com esse chipset não é adequado a FX algum, o chipset superaquece e para não queimar, ele abaixa o clock do processador, assim, pesquise como "quedas subitas de FPS", é uma queda que ocorre em segundos, mas o fps cai de 120 até 15 por exemplo. Alguns são quedas sutis, outros bem brutas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais