Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2900


Posts recomendados

28 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Qual  seu orçamento?

O que você quer desse PC? (full hd? Ultra, high, médio?)

você tem qualquer peça pra reaproveitar? (HD, Gabinete, etc.)

Vai precisar de monitor e outros periféricos?

 

Precisamos de mais info pra te ajudar

Cara Meu Orçamento é de R$ 2.900 e não sei se dar para montar uma maquina boa para jogar sem preocupações e não tenho peças para usar nele, vai ser do zero.

adicionado 0 minutos depois
33 minutos atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Barato, mas qual seu orçamento? Em quais configurações pretende jogar? 

Cara Meu Orçamento é de R$ 2.900 e não sei se dar para montar uma maquina boa para jogar sem preocupações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bem com 2900 dá pra montar uma máquina boa se não contar monitor.  Com monitor aí vai variar, recomendo você dá uma olhada em monitores de tamanho que lhe interesse e já ver a diferença que isso vai dar no seu orçamento.

 

Se for contar com o monitor ainda, recomendo esse pc:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-i3-7100-pny-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-eruption-v2

à vista R$2.248,97 -- vai rodar jogos bem no médio em full hd. Lhe deixa com uns 600 reais dá pra comprar um monitor simples full hd.

 

Mouse, teclado, caixa de som, você vê a parte já que são coisas que você pode comprar por 30 reais ou 200, 500 ou até muito mais. Varia de pessoa pra pessoa e é algo q você pode comprar um simples agora e melhorar depois

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!