Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças para Casemod em mesa


Posts recomendados

Olá pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no Fórum do Clube do Hardware. Então se puderem me ajudar leiam até o final.

Eu estou projetando uma mesa de madeira no canto do quarto, ela está quase pronta, só que para finalizar eu preciso colocar os componentes no lugares certos.
Só que para colocar os componentes preciso de suportes para fixação, como por exemplo: um suporte para colocar a placa-mãe em cima (eu sei que não é obrigatório), mas quero fazer uma organização e que os cabos passem por d'baixo do suporte.

Aqui está os suportes dos quais eu preciso:

Suporte para placa-mãe (ATX - Extended ATX)
Suporte para Fonte de alimentação (ATX)
Baias para HDD's (3,5 - 2,5)
Placa para fixar 3 á 4 Fan's de 120mm
Placa para fixar Fan de 140mm
Placa para fixar Fan de 200mm
(Todos para fixar em madeira)

Estou pedindo ajuda pois não encontrei nenhum dos suportes

Segue foto de exemplo da mesa sem as tampas:
6.thumb.png.15b6e57a0f0b33dbf178934fc7ee871c.png

Por favor, dicas e críticas construtivas também são muito bem vindas.
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

boa ideia! sugiro, q você esteja montando sobre uma mesa em mdf ou do genero, se por acaso nao conseguir os suporte q deseja, eu penso q você possa utilizar um fuinleiro ou alguem q trabalhe com calhas, ai você faz o modelo do suporte q deseja, a mesa, minha ideia q seja toda em mdf e  com armarios embaixo um lado com porta e outro gaveteiro um em cada canto e no centro utilizaria mao francesa q daria um suporte melhor, tu pode mandar vir cortado e  laminado, se for cortar é mais trabalhoso e depois fazer o acabamento, mas se você tem todas ferramentas otimo senao manda vir cortado e laminado, caso nao ponha armario fixe com mao franceza, ate porque o tamanho dela nao daria p fixar somente com Ls de armario, e os cortes vai usar serra tico tico ou serra copo.

 

 

podemos trocar uma ideia pelo face se quiser

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!