Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows pedindo senha de logon


Posts recomendados

Galera, eu usei um programa SHUTUP10 pra poder desabilitar alguns monitoramentos e alguns outras funcoes, mas nisso eu acabei desabilitando algo relacionado ao iniciar do windows. Agora meu windows ta pedindo o email e senha pra logar no meu pc, mas eu nunca usei email e senha e agora nao sei o q fazer

P_20170305_200930.jpg

P_20170305_200942.jpg

P_20170305_201016.jpg

P_20170305_201724.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nefertiti era o profissional. Eu nao sei o que fazer. Ja viu algo do tipo? E pra piorar eu to com um "problema" na hora do boot: eu coloquei a opcao na BIOS pro pc iniciar de forma rapida, e agora eu nao consigo mais acessar a bios (o teclado nao liga a tempo de eu apertar o botao pra acessar a bios)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desktop ?!

 

se a resposta for afirmativa....abra o gabinete e retire a bateria da placa-mãe --- aguarde uns 20 minutinhos e então recoloque a mesma..

Ao religar o sistema... serás forçado a entrar no bios e reconfigurar alguns itens como data/hora, sequência de boot ;) ........

 

a sua missão é: efetuar uma restauração do sistema para uma data anterior a instalação do referido aplicativo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!