Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que Um Sistema de Vendas precisas ter


Posts recomendados

Bom Dia, Boa Tarde ou Boa Noite, Amigos estou desenvolvendo um software de gestão de loja, isso para estabelecimentos Pequenos ou até médios,e estou passando aqui para pesquisar o que é indispensável em um sistema de Vendas quero fazer um bem completo, e gostaria de saber a opinião de vocês em relação as funcionalidades do sistema!

 

deixem suas sugestões abaixo por favor!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tigre System OS

O primeiro passo é escolher um nicho de mercado pra depois decidir quais grupos desse nicho serão seu público alvo.

Citação

para estabelecimentos Pequenos ou até médios

Sem definir bem onde quer chegar, vai ficar difícil atender as PMEs da vida, porque cada uma delas possui características e necessidades bem distintas/

 

Se estás pensando em desenvolver um produto pra micro-empreendedores individuais, é uma coisa, se quer fazer isso pra um profissional liberal é outra completamente diferente porque cada um possui uma cultura e necessidade diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tigre System OS fara sistema de estoque tambem ? uma coisa que sempre vejo em muitos sistemas ainda na epoca que estamos o que mais deixa meu lado analista irritado e deixar as telas mais simples possiveis, vejo sistemas com 50 telas pra fazer uma compra nao sei quantas telas pra imprimir 1 cupom. acho que quanto mais pratico fazer uma movimentação uma venda um cadastro seria melhor, so adepto do quanto menor interação do usuario menos falhas no sistema. tomara que tenha ajudado estou longe de programação a uns 2 anos ja to bem desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, tilboy disse:

@Tigre System OS fara sistema de estoque tambem ? uma coisa que sempre vejo em muitos sistemas ainda na epoca que estamos o que mais deixa meu lado analista irritado e deixar as telas mais simples possiveis, vejo sistemas com 50 telas pra fazer uma compra nao sei quantas telas pra imprimir 1 cupom. acho que quanto mais pratico fazer uma movimentação uma venda um cadastro seria melhor, so adepto do quanto menor interação do usuario menos falhas no sistema. tomara que tenha ajudado estou longe de programação a uns 2 anos ja to bem desatualizado.

Verdade.

As pessoas acham que um software completo vai trazer resultados mais significativos.

não vai!

 

Muita coisa só atrapalha e fica obsoleta rapidinho.

Por ex., o que fazer depois que visualizar as informações do de fluxo de caixa de 1 semana atrás, pra que tela ir depois.

O que é melhor?

Uma projeção de semanal, mensal, bimestral, semestral, anual e etc, sou mais uma coisa simples e mais intuitiva.

 

Tipo, se está assim, vide isso.

Se não tá assim, veja aquilo e por aí vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!