Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montei um pc e ta dando problema


Posts recomendados

Meu computador tem as seguintes configurações , processador amd 8350, 16gb de ram ddr3, placa-mãe da gigabyte 78lmt-usb3, uma fonte de 600w real 80 plus, e uma gtx 1060 e um water cooler da corsair h80 .

desde que comprei meu pc vem dando uns problemas, ele trava ou da tela azul e reinicia , eu gastei uma grana nesse pc e não estou conseguindo desfrutar do mesmo , alguem poderia me dar uma ajuda do que seria isso. Obrigado 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, NagakiSam disse:

Já checou as temperaturas?

Que tipos de jogos você joga?

A quanto por cento está o uso da GPU ( Placa de Vídeo ) e CPU ( Processador )?

sim, meu processador está rodando a 35 graus , jogo cs go, h1z1 e lol , em pouco nao chega nem a 50% de uso 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou também com o mesmo problema no meu PC, o técnico disse que minha placa de vídeo não está aguentando o tranco dos jogos.

Mas no seu caso a placa de vídeo aguenta de boa esses jogos.

Pode ser a fonte que ou é muitos watts pra sua configuração, ou poucos.

Tente atualizar todos os drivers pra ver se vai, pode também ser isso.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte ATX PCYES 600W Real Shocker Series 80 Plus White

7 minutos atrás, devair1010 disse:

@Sergio Galdino    esse problema de reiniciar geralmente é a fonte que está pifando

isso acontecia com meu pc e o técnico disse que era a fonte e resolveu quando ele

trocou a mesma desde então não deu mais problema.  Qual a marca da sua fonte?

 

sera que o problema e minha fonte ??

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel Braga disse:

Pode ser temperatura , fonte , memória ram , até mesmo o HD pode estar causando tela azul cara 

qual a temperatura da placa de vídeo jogando ?

Ai já não sei porque não to conseguindo jogar , sempre que vou abrir um jogo em menos de 1min ele trava ou da tela azul e reinicia .

adicionado 0 minutos depois

a minha fonte é de 600w , será que ela não ta segurando meu processador , placa-mãe e de video ? caso seja a fonte sera que uma de 750w segura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sergio Galdino disse:

Ai já não sei porque não to conseguindo jogar , sempre que vou abrir um jogo em menos de 1min ele trava ou da tela azul e reinicia .

adicionado 0 minutos depois

a minha fonte é de 600w , será que ela não ta segurando meu processador , placa-mãe e de video ? caso seja a fonte sera que uma de 750w segura ?

Não , até porque sua configuração não usa nem 350W em full load , talvez sua placa de vídeo esteja esquentando tanto a ponto de travar o pc todo , provavelmente é esse o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!