Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de armazenamento em nuvem.


Posts recomendados

Eai galera, beleza! Estou precisando de um armazenamento em nuvem de uns 2tb no mínimo. Os principais eu já andei dando uma olhada (drive, OneDrive...) mas queria ver alguém conhece algum mais barato, mas que seja confiável pra indicar. Se alguém usa algum para dar um feedback. São arquivos simples que irei armazenar, nada de mais. Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Pedro Felipe Aletto disse:

Eai galera, beleza! Estou precisando de um armazenamento em nuvem de uns 2tb no mínimo. Os principais eu já andei dando uma olhada (drive, OneDrive...) mas queria ver alguém conhece algum mais barato, mas que seja confiável pra indicar. Se alguém usa algum para dar um feedback. São arquivos simples que irei armazenar, nada de mais. Obrigado. 


Amigão, por que não usa o Drive mesmo ? É o confiável. As vezes o barato sai caro. 
Sim, eu ia recomendar o Drive mesmo, mas vi que você queria um mais barato, porém, desconheço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pedro Felipe Aletto disse:

@atoMzera então, so queria  opções mesmo. Entre o drive e o OneDrive, na questão qualidade, será que existe alguma diferença?  

adicionado 22 minutos depois

Dropbox é confiável? 


Pra ser honesto, não conheço ninguém que use o Dropbox, agora na minha opinião vai o Drive mesmo. 
Apenas pelo fato de por muito tempo, o OneDrive ficava me perturbando aqui no PC com atualização disponível e isso e aquilo, e eu nem queria. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!