Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 6300 ou G4560


Posts recomendados

Olá, quero montar um computador para rodar os jogos atuais mais leves, e estou com dúvidas quanto ao processador. Estou em dúvida se espero os novos AMD ryzen de entrada chegarem, se pego o FX 6300 (processador deveras defasado) ou um Pentium G4560, que tem 4 threads agora, o que me motivou a coloca-lo na lista. O meu kit será

Mobo: H110 Asus

RAM: 8gb hyperx fury 2133 mhz

GPU: GTX 1050 2gb

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SkyEnder Nenhum dos dois junte uma grana e pegue um I5 7400. E pelo amor do nosso Senhor Jesus Cristo, fuja da arquitetura FX da AMD, já está morta e antiquada não goza das novas tecnologias DDR4 , ou seja, esqueça upgrade.

adicionado 0 minutos depois

@SkyEnder Qual sua fonte? se ainda n comprou recomendo uma CX 430, G450M ou uma CX 500 por mais folga. E lembre use filtro de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera um pouco amigo pra ver os R5, está tão perto :D

FX 6300 pra mim está fora de cogitação, esse G4560 está monstro.

 

Mas eu esperaria.

adicionado 4 minutos depois
2 minutos atrás, O Monge disse:

 FX da AMD, já está morta e antiquada não goza das novas tecnologias DDR4 , ou seja, esqueça upgrade.

KappaPride  ( ͡° ʖ ͡°)           

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gaste mais com FX. Um pentium G4560 vai lhe dar mais performance em jogos que o FX 6300/8300 além de permitir que você adicione um I5/i7 futuramente. Esse chipset da placa-mãe que você mostrou é dos Skylake (geração anterior ao pentium g4560, que é Kaby Lake), então dependendo da Bios que a placa-mãe vier você terá que fazer update de BIOS para usar o processador nela.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!