Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena montar esse PC


Posts recomendados

Processador: Core i5 760 placa-mãe ASUS (c/ Cooler da Cooler Master)
Placa de Vídeo: NVIDIA GTX 760 2GB (ZOTAC) c/ Conectores: 1x HDMI, 1X Display Port 2x DVI
Memória Ram: 8GB DDR3 1333MHz
Fonte: Corsair CX430 c/ Certificado 80 Plus Bronze (Fonte Nova de Altíssima qualidade para garantir durabilidade do seu equipamento, bem como proteção a quedas de tensão da rede elétrica, etc)
HD: Samsung 1.0 TB 72000rpm

 

o PC tem peças usadas. Preço 1800

 

ou vale a pena comprar esse : http://www.pichau.com.br/computador-pichau-home-i5-7400-ram-8gb-hd-1tb-400w-aero-500 por 2300? (sem placa de vídeo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nenhum dos dois.

 

Que tal esse aqui?

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-moba-lv4-intel-g4560-rx-470-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-archon

 

Roda qualquer jogo atual em full hd em boa qualidade.

Sò verifique a fonte, se eles podem mudar para uma boa como a CX 430w

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodtodd As peças que você pretende comprar estão defasadas. Não vale a pena ainda mais podendo comprar peças melhores no mesmo preço.

A primeira coisa que eu vi ali foi a APU, porque um processador desses com uma placa de vídeo ? Ele é mais voltado para que não utiliza placas de vídeo. 

Depois vem a GTX 750 ti que já saiu de linha. Agora quem esta no seu lugar é a GTX 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para montar o pc será que consigo um preço melhor?

Quero que ele tenha desempenho suficiente para meus jogos, mas também por causa da facul, vou mexer com sistemas, programação, BD, Virtualização ( sim, eu sou de TI, mas meu forte não é Hardware, longe disso ), os que vocês me citaram são interessantes para games e para as outras atividades que citei? será que sobram?   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo @rodtodd olha se voce montar voce vai conseguir o mesmo preço, mas pode pegar algumas peças de marca melhor e ainda eu recomendo com força 5 coisas:

1º CPU, voce não precisa pagar por um i3 7 geração, o G4560 tem a mesma performance se voce tem placa de video dedicada.

2º Não compre RX460 ou GTX1050TI com esse orçamento o ideal é um RX470, o dobro de placa de uma RX460 e custa quase o mesmo preço da GTX1050TI que é 40% menos poderosa.

3º Fuja de fontes semi reais ou reais 80 plus white, quer economizar pega fonte 80 plus bronze, tem a CX430 G450M que são bem baratas e de ótima qualidade.

4º placa-mãe, somente compre se for das marcas asus asrock msi ou gigabyte, pode ir de h110 mesmo, se for de bios atualizada para reconhecer 7ª geração e ddr4 já tá bom.

5º RAM, voce não precisa de mais de 8gb ou de clock maiores que 2133mhz, o que realmente vai fazer diferença é latencia, a menor possivel, no maximo cl14, não pega cl15 ou cl16...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!