Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador para edição de imagens até R$2000?


Posts recomendados

Boa tarde amigos, preciso da ajuda de vocês, estou precisando montar um PC para edição de imagens e o meu orçamento é de 2000 reais no momento...

Os programas que irei utilizar são basicamente 3: photoshop cc 2017, lightroom e corel draw.

O que vocês podem me indicar nessa faixa de preço? E há algum monitor de 17 polegadas com preço bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎21‎/‎03‎/‎2017 às 11:59, zOpek disse:

@Igor Ferreira Espere mais um pouco, estamos no período de lançamentos de processadores: os AMD Ryzen 5 saem dia 11/04 e já tem pré-venda:

Pode ser que seja um bom negocio.

Olá, desculpe me intrometer, mas tenho o mesmo interesse do colega, embora não esteja com a corda no pescoço quanto ao tempo de espera. Você poderia, por favor, me sugerir uma configuração razoável para o mesmo fim (photoshop utilizando uma intuos) com esse processador? Li um pouco sobre ele e Me pareceu promissor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zOpek @Igor Ferreira Se for mesmo o Ryzen 5, tem que esperar: O lançamento é apenas dia 11/04.

De agora só encontra placa-mãe topo de linha que passam de R$1.000. Mas até o lançamento, vai aparecer placas baratas.

A mais barata disponível é está:

Mas por exemplo, na Waz você encontra por R$ 470 sem estoque

Entendendo essa limitação, seria algo assim:

  • R5 1400
  • B350
  • RX460 2GB
  • 8 GB DDR4
  • HD 1TB
  • G450M

Supondo que seja a placa-mãe de R$ 660, daria em média: R$ 2,200 sem gabinete.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em ‎21‎/‎03‎/‎2017 às 13:26, zopek disse:

@Igor Ferreira Por enquanto:

  • Pentium G4560
  • 8GB DDR4
  • H110 (atualizada) ou B250M (atualizada)
  • RX460 de 2GB
  • HDD 1TB
  • Shocker400W ou XFX400W

Média:~R$1,700.

Vai faltar gabinete, fans e outras firulas.

De uma olhada nessa oferta:

 

Essa configuração dá conta de rodar photoshop tranquilo, com uma mesinha intuos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!