Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, desliga e depois liga novamente.


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bom?

Seguinte, comprei uma RX 460 de 4gb junto de uma ASrock H110M-HG4, I3 6300, Ram 1X8 da Crucial. Eu e um colega tentamos montar o pc hoje, mas ele deu vários problemas.
Pra começar, ele nem ligava nem nada. Mexemos na placa-mãe, mas só dava pra ligar o pc pelo reset do gabinete. Aí ele ligou, desligou e ligou novamente. E ficou assim por muito tempo.

O que será que pode ser? É tudo novo, poxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prazer Jumper 

 

Essas são mais ou menos os itens que você esta usando nela?

Suporta 7th e 6th Generation Intel® Core™ Processors (Socket 1151)

Digi Power, Design Power Phase 5

Suporta memória DDR4 2133 Dual Channel

1 PCIe 3.0 x16, 2 PCIe 2.0 x1

Opções de Saída de Vídeo: HDMI, D-Sub

Áudio HD 7.1 Canais (Codec de Áudio Realtek ALC887), Capacitores de Áudio ELNA

4 SATA3

4 USB 3.0 (2 frontais, 2 traseiras)

Suporta Full Spike Protection, Live Update & APP Shop ASRock

S_5233-MLB4954317750_092013-O.jpg

adicionado 5 minutos depois

Os "cabos" que vem da frente do gabinete precisam estar corretamente conectados nesses pinos

Screenshot 2017-03-26 at 00.57.31.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Fui numa assistência técnica hoje e o problema era a fonte mesmo. Primeiro foi o fato de que a minha mobo (uma Asrock H110 HG4) ser muito pequena e minha VGA (uma RX 460 4GB Dual-fan) ser muito grande. Aí ficou um trambolho numa coisinha tão minúscula. Fiquei pensando se tinha que trocar de VGA ou de mobo, mas acabei descobrindo que não (eu acho). Isso interfere em alguma coisa? 

Só depois que descobri que minha fonte não estava dando o tranco pra segurar as duas peças novas. É uma fonte muito antiga, talvez seja até por isso. Ela foi perdendo a eficiência com o tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Guilherme Berton disse:

Olá pessoal. Fui numa assistência técnica hoje e o problema era a fonte mesmo. Primeiro foi o fato de que a minha mobo (uma Asrock H110 HG4) ser muito pequena e minha VGA (uma RX 460 4GB Dual-fan) ser muito grande. Aí ficou um trambolho numa coisinha tão minúscula. Fiquei pensando se tinha que trocar de VGA ou de mobo, mas acabei descobrindo que não (eu acho). Isso interfere em alguma coisa? 

Só depois que descobri que minha fonte não estava dando o tranco pra segurar as duas peças novas. É uma fonte muito antiga, talvez seja até por isso. Ela foi perdendo a eficiência com o tempo...

Tamanho não indica nada não... Eu mesmo já montei (faz um tempo...) um mini-atx com uma zotac 780ti, a VGA era maior que a placa-mãe, olhando era estranho mesmo, mas não gera nenhum problema não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!