Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GabrielEu

Que simbolo é esse no Galaxy 7

Recommended Posts

Olá, um amigo do meu pai veio me perguntar o que era esse símbolo de cruz com um circulo em volta, ao lado esquerdo do sinal de internet.

Alguém saberia me dizer o que é? Fucei no celular dele e não tenho a minima ideia, não tinha nada aberto, não sei se é aplicativo, mas abaixando a aba de notificações não tinha nada relatado.

Se puderem me ajudarem, só dizendo o que pode ser, eu agradeço!

Desculpa a falta de informação, mas é tudo o que tenho. É um Samsumg Galaxy 7 original.

Obs.: Não printei a tela porque não tinha a minima ideia de como se mexe em um Samsung.

WhatsApp Image 2017-03-28 at 4.38.30 PM.jpg

Editado por GabrielEu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo aparelho e suspeito que Isso faz parte do gerenciamento inteligente do aparelho, responsável pelo desempenho, proteção anti-vírus, economia de bateria, redução de dados...  

abs. 

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas correções:

- É Galaxy S7

- Para printar é botão de ligar + volume pra baixo

ou

botão de ligar + botão home

ou

botão home + volume pra baixo

Não pense que estou te criticando, estou apenas te deixando mais bem informado

Editado por NagakiSam
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @NagakiSam Muito obrigado, agora entendi, valeu pela correção e informação.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado (editado)

@Fn1X Voltei aqui só pra constar o que era, e você acertou na última opção haha

"redução de dados" ao entrar nas configurações, em Wifi e Redes, tem uma opção parar marcar e desmarcar que fala sobre economia, após desativar isso o símbolo sumiu.

Obrigado pela ajuda!

Editado por GabrielEu
    • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post

Gabriel sera q você pode me ajudar... apareceu esse icone e nao consegui torar ele no meu cel... segui sua indicação mais nao consegui

Compartilhar este post

Link para o post

adicionado 1 minuto depois
    1 minuto atrás, Sandro Agnese disse:

20171018_091501.jpg

Sequência de telas para chegar na proteção de dados que resulta no símbolo questionado. 

Editado por Sandro Agnese
    Dupla imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais