Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, um amigo do meu pai veio me perguntar o que era esse símbolo de cruz com um circulo em volta, ao lado esquerdo do sinal de internet.

Alguém saberia me dizer o que é? Fucei no celular dele e não tenho a minima ideia, não tinha nada aberto, não sei se é aplicativo, mas abaixando a aba de notificações não tinha nada relatado.

Se puderem me ajudarem, só dizendo o que pode ser, eu agradeço!

Desculpa a falta de informação, mas é tudo o que tenho. É um Samsumg Galaxy 7 original.

Obs.: Não printei a tela porque não tinha a minima ideia de como se mexe em um Samsung.

WhatsApp Image 2017-03-28 at 4.38.30 PM.jpg

Postado

Tenho o mesmo aparelho e suspeito que Isso faz parte do gerenciamento inteligente do aparelho, responsável pelo desempenho, proteção anti-vírus, economia de bateria, redução de dados...  

abs. 

• Curtir 2
Postado

Algumas correções:

- É Galaxy S7

- Para printar é botão de ligar + volume pra baixo

ou

botão de ligar + botão home

ou

botão home + volume pra baixo

Não pense que estou te criticando, estou apenas te deixando mais bem informado

• Curtir 1
Postado

@Fn1X Voltei aqui só pra constar o que era, e você acertou na última opção haha

"redução de dados" ao entrar nas configurações, em Wifi e Redes, tem uma opção parar marcar e desmarcar que fala sobre economia, após desativar isso o símbolo sumiu.

Obrigado pela ajuda!

• Curtir 2
  • 4 meses depois...
Postado

Gabriel sera q você pode me ajudar... apareceu esse icone e nao consegui torar ele no meu cel... segui sua indicação mais nao consegui

• 2 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • mês depois...
Postado
Em 28/03/2017 às 15:54, GabrielEu disse:

Olá, um amigo do meu pai veio me perguntar o que era esse símbolo de cruz com um circulo em volta, ao lado esquerdo do sinal de internet.

Alguém saberia me dizer o que é? Fucei no celular dele e não tenho a minima ideia, não tinha nada aberto, não sei se é aplicativo, mas abaixando a aba de notificações não tinha nada relatado.

Se puderem me ajudarem, só dizendo o que pode ser, eu agradeço!

Desculpa a falta de informação, mas é tudo o que tenho. É um Samsumg Galaxy 7 original.

Obs.: Não printei a tela porque não tinha a minima ideia de como se mexe em um Samsung.

WhatsApp Image 2017-03-28 at 4.38.30 PM.jpg

adicionado 16 minutos depois

Configuração/Conexão/Uso de dados/Proteção de dados

É só desativar! Pronto amigo. 

Screenshot_20180606-130959.png

• mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

o símbolo do raio com uma seta pra baixo é que está ligado o acelerador de download e só ir em configurações, entra em conexões, depois vai em mais configurações de conexão aí aparece o Acelerador de download, é só desligar.

• 5 semanas depois...
Postado
1 hora atrás, Tâmara Souza disse:

Que mensagem e essa que apareceu na tela do meu celular , ao lado do símbolo do wi fi ( volte)Screenshot_20180829-193348.thumb.png.2aa3d47e8b84685cd53416bc37e5fbf5.png 

"Voice over LTE" ou "Voz por LTE"..

Basicamente, é a função que permite fazer chamadas de voz e vídeo, via 4G, e que tá ativada..

• 5 meses depois...
Postado

Bom dia, eu venho por este meio, pedir ajuda, eu tenho um Samsung Galaxy J7 2017 Preto, e há já, algumas semanas que me aparece um icon, que eu não sei o que quer dizer e que fazer, será que me poderiam ajudar.

Samsung Galaxy J7 2017 Preto.jpg

Postado

Muito Obrigado, por me ajudar, RS Faria, e onde é que isso fica.

Com os melhores cumprimentos

António Pinela.

Postado

Boa tarde, eu venho por este meio, agradecer pela grande ajuda que me deu, e futura que poderá dar.

Com os melhores cumprimentos ARBP

• Curtir 1
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!