Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOBO CCEWin Confuso c modelo parecido. Qual eu compro?


hipinoz

Posts recomendados

Primeiramente agradeço pelo espaço e o fórum pela oportunidade de postagem... 
Eu estou com um notebook CCE WIN aqui, ele liga começa girar o cooler por alguns segundos e não apresenta imagem, logo após ele se desliga. Enfim eu resolvi trocar toda placa e aproveitar o processador e os outros componentes que estão nele. Na respectiva placa o modelo impresso indica:
P/N: 37GI41100- 10
PCB M/B I4XIXX REV:01
E no PROCESSADOR : INTEL aw80585900 2. 20
No Socket um lado esta escrito: 4788 e no outro 90707
Memória DDR2(dois slots embaixo do teclado e um slot de 1.8 volts na traseira da placa)

Aí que entra uma confusão e dúvida

Entrei no MERCADO LIVRE e contatei outras empresas e não achei nada que tivesse essa numeração identifica.
Uma empresa me passou uma placa que é anatomicamente idêntica só que o modelo nela indica:
CCE WIN XLP-432 SÉRIES ou Philco(ambas compatíveis) 
P/N: 37GI41000- 20 
PCB M/B I4XSIX  REV: 02
Memória DDR2(dois slots embaixo do teclado e um slot de 1.8 volts na traseira da placa)
No Socket um lado esta escrito: 4788 e no outro 90707(nesse ponto são iguais Nas duas)
Minha dúvida é essa aí... no SITE de venda indica I4XSIX REV: 02 e na minha está escrito I4XIXX REV:01 
Na minha placa diz 37GI41100- 10 e no site 37GI41000- 20.

Vou anexar duas fotos da minha placa.

E segue com o link de venda, fotos e especificações das placas do site: http://www.delamanoinfo.com.br/37GI41000 20

Desde já agradeço pela colaboração de todos. Felipe.

processador.jpg

fórum.png

adicionado 46 minutos depois

up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!