Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
FunkyTopCat

placa de video GeForce GTX 1050 Ti OC 4G

Recommended Posts

CPU; AMD A4/A6

RAM 4GB

placa-mãe; ASUSTEK A58M-A/BR FM2+

PLACA DE VIDEO ATI AMD RADEON R7 200 SERIES XFX

HD 1T

FONTE; 600W corsair

então eu estou querendo trocar minha placa de video para uma que vi na kabum 

VGA GIGABYTE GeForce GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD

futuramente irei trocar o processador para um bom.

Eu  queria saber se essa placa de video gtx 1050 ti da certo nesta placa-mãe asus.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, mas se tu tiver um A4\A6 vai ter um gargalo violento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto você viu essa placa? Ela tem estado bem cara na Kabum. Dependendo do preço você pode pegar uma RX 470 que é MUITO melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

@FunkyTopCat Honestamente não acho que a GTX 1050ti vale a pena por mais de 600. Na pichau você encontra modelos por 550, aí até vale. Mas você acha a RX 470 por 700 +/- reais, são 50 reais de diferença por uma diferença de performance bem grande.

A Pichau tá com uma RX 470 Asus Strix (um ótimo modelo) por 719 no momento, se puder pegar. você vai ter gargalo com seu processador, mas quando atualizá-lo já vai tá com uma placa show (possivelmente a melhor custoxbenefício atual)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vai de RX470 como o @Kris Wannieg falou, eu normalmente falo que gargalo varia de jogo para jogo.

Mas com um A4 vai ter gargalo violento em todos os jogos, com qualquer GPU atual xD

Então pega a mais forte que der mesmo ueshauehs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Atretador: fmz mano vou ver se pego rx470 que o @Kris Wannieg  disse.

bf3 e gta v rodei com essa minha configuração mas foi no baixo mesmo em kkk. Falou obrigado a todos.

adicionado 10 minutos depois

@Kris Wannieg então se eu pegar um processador AMD FX-6300 BLACK EDITION, esta placa-mãe  A58M-A/BR FM2+, aceita esse processador?

essa é a RX 470 que você mencionou

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming

e também vi essa RX 480 4gb

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-xfx-radeon-rx-480-4gb-gddr5-rx-480p4lfb6

valeu abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

@FunkyTopCat Essa 470, excelente custoxbenefício. A 480 é um pouco superior, mas eu não gosto muito, vejo problemas de compatibilidade com ela. E considerando valor, acho que a 470 é uma opção melhor.

O FX 6300 usa soquete AM3+, sua placa-mãe é FM2+, então não, sua placa-mãe não aceita esse processador.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor proc para essa mobo sem iGPU seria um Athlon X4 845 ou Athlon X4 860K

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado (editado)

@Kris Wannieg valeu mano vou ver se pego essa 470.

adicionado 12 minutos depois

@Atretador obrigado mano vou ver se compro a Athlon X4 845 ou Athlon X4 860K junto com rx 470. Muito obrigado você e o @Kris Wannieg Obrigado mesmo.

Editado por FunkyTopCat

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais