Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa de video GeForce GTX 1050 Ti OC 4G


Posts recomendados

CPU; AMD A4/A6

 

RAM 4GB

 

placa-mãe; ASUSTEK A58M-A/BR FM2+

 

PLACA DE VIDEO ATI AMD RADEON R7 200 SERIES XFX

 

HD 1T

 

FONTE; 600W corsair

 

então eu estou querendo trocar minha placa de video para uma que vi na kabum 

VGA GIGABYTE GeForce GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD

futuramente irei trocar o processador para um bom.

Eu  queria saber se essa placa de video gtx 1050 ti da certo nesta placa-mãe asus.

 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@FunkyTopCat Honestamente não acho que a GTX 1050ti vale a pena por mais de 600. Na pichau você encontra modelos por 550, aí até vale. Mas você acha a RX 470 por 700 +/- reais, são 50 reais de diferença por uma diferença de performance bem grande.

 

A Pichau tá com uma RX 470 Asus Strix (um ótimo modelo) por 719 no momento, se puder pegar. você vai ter gargalo com seu processador, mas quando atualizá-lo já vai tá com uma placa show (possivelmente a melhor custoxbenefício atual)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atretador: fmz mano vou ver se pego rx470 que o @Kris Wannieg  disse.

bf3 e gta v rodei com essa minha configuração mas foi no baixo mesmo em kkk. Falou obrigado a todos.

adicionado 10 minutos depois

@Kris Wannieg então se eu pegar um processador AMD FX-6300 BLACK EDITION, esta placa-mãe  A58M-A/BR FM2+, aceita esse processador?

 

essa é a RX 470 que você mencionou

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming

 

e também vi essa RX 480 4gb

http://www.pichau.com.br/destaques/placa-de-video-xfx-radeon-rx-480-4gb-gddr5-rx-480p4lfb6

 

valeu abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@FunkyTopCat Essa 470, excelente custoxbenefício. A 480 é um pouco superior, mas eu não gosto muito, vejo problemas de compatibilidade com ela. E considerando valor, acho que a 470 é uma opção melhor.

 

O FX 6300 usa soquete AM3+, sua placa-mãe é FM2+, então não, sua placa-mãe não aceita esse processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...