Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Novo reinicia antes do Boot


Posts recomendados

Bom dia amigos. 

 

Montei um PC novo com as seguintes configurações. 

Proc: i7 7700k - Utilizei o cooler box do meu antigo i5 3570 enquanto meu hydro não chega. 
Mobo: GIGABYTE 1151 GA-H110M-GAMING 3 - (ajuntando dinheiro pra comprar uma z270 e utilizar todo potencial do Processador)

Memoria: DDR4 8gb hyperx fury
Fonte: Corsair CX 750
SSD: 250 gb  Kingston 

Montei tudo direitinho mas na hora que aperto ligar no computador ele funciona e depois de 5 a 8 segundos ele desliga e liga novamente, fica ligado mais 5 a 7 segundo, desliga e liga novamente. e fica assim.  não chega nem a aparecer imagem. 

Porém quando eu tiro o cabo CPU de 4pinos  da placa-mãe o computador liga e não desliga mas também não aparece imagem nenhum. 

 

A fonte eu acho que não é pois ela funcionava num PC i5 com uma gtx 1060 - Memoria 16GB sem problemas nenhum. então poderia ser por causa do Cooler Box que não é muito apropriado? 

Muito Obrigado 

Bruno



 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@brunodch o problema pode ser justamente por ser uma h110m, esse 7700k bebe energia digamos assim. Tem TDP de 95W, pode ocasionar isso. Porém tem outra coisa, você atualizou a bios dessa placa? A série 100 não aceita nativamente os kaby lake, só depois de atualizar a bios que funciona.

adicionado 0 minutos depois

@brunodch E recomendo não jogar nada pesado, pois esse 7700k é bem esquentado, pode aquecer mais do que o previsto com o cooler box.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, brunodch disse:

Flavio obrigado pela ajuda, Eu comprei um WaterCooler CoolerMaster Seidon 120V 120mm  para esse processsador. 

 

Então o problema mesmo esta na placa-mãe. qual placa mão você me indicaria para usar com esse processador ?

 

 

Sem OC = B250

Com OC = Z270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, brunodch disse:

@Flávio Santana Lima

Mais uma duvida. fiz mais uns testes o final de semana, e tentei rodar meu processador em 2 placas mãos com shipset b250 e não rodou em nenhuma. o problema poderia estar relacionado ao processador ?

 

Att.

Bruno 

Deveria rodar nas B250 sem problema.

Entre em contato com a loja que você fez a compra para testes e possível troca do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!