Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

500 internal server error


Posts recomendados

@Mr. Paglia Boa noite amigo

 

Deve ter começado do nada amigo pois liguei o computador e percebi que o site estava fora do ar

 

Problema esta no servidor www.djkuka.tk pois este esta fora do ar e no site que foi feito no wix esta tudo normal

 

Se voce tiver alguma solução eu te agradeço

 

Aguardo a sua resposta

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, DJKUKA disse:

@Mr. Paglia Boa noite amigo

 

Deve ter começado do nada amigo pois liguei o computador e percebi que o site estava fora do ar

 

Problema esta no servidor www.djkuka.tk pois este esta fora do ar e no site que foi feito no wix esta tudo normal

 

Se voce tiver alguma solução eu te agradeço

 

Aguardo a sua resposta

 

DJ KUKA

 

Muitas vezes pode ser o arquivo .htacess que fica dentro de /home ou /public_html. Salve ele no seu computador como backup, apague do sistema e veja se volta, se não voltar, coloque o arquivo novamente no lugar.

adicionado 6 minutos depois

leia esse artigo: o que está gerando erro 500 em seu site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, DJKUKA disse:

@Mr. Paglia @Bruno_Gabriel Amigos agora a coisa piorou kkkkkk

 

Apareceu agora o erro 504 time gateway time out

 

Nao sei mais o que fazer desculpa

 

O endereço do PORTAL OFICIAL BY DJ KUKA

 

DJ KUKA

 

Pelo que eu vi o seu site está pingando normalmente no servidor, então é algum problema no seu site ou nos arquivos do mesmo. Veja o artigo que te passei acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@DJKUKA você realmente não mexeu nada? Pois realmente pode estar relacionado ao .htaccess como o @Mr. Paglia citou.

 

Só achei estranho você ter reportado que agora a mensagem de erro mudou.

 

E de fato, apesar de resolver nome e o IP pingar, aqui não abre.

adicionado 4 minutos depois

Aparentemente é algum problema no servidor. Tentei acessar outros sites hospedados no mesmo servidor (que resolvem no mesmo endereço IP) e também não abrem apresentando erro 504.

 

Contata seu provedor de hospedagem, @DJKUKA . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno_Gabriel @Mr. Paglia Olha eu fiz um teste e o meu site foi feito no editor wix e la no wix funciona perfeitamente e o site uso um dominio no dot.tk por esta razao uso www.djkuka.tk e no dot.tk esta aparecendo o erro 504 gateway time-out e no wix nao aparece nada engraçado isso ne??????

Eu atualizei o site apenas as 15 horas de hoje e nao mexi mais e nao sei mais o que fazer

Mandei um email para o wix e terei aguardar a resposta da wix pois provalmente e problema no servidor da dot.tk e que é nos estados unidos

Ja mandei um email tambem para dot.tk em inglês reportando o problema

Vamos aguardar ate amanha quem sabe volta

Muito obrigado pela a força que tem me dado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!