Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc esta travando devo colocar mais memoria ram no meu pc


Posts recomendados

ola galera beleza bom eu estou aqui postando esse topico nao sei si estou na area correta pois como e minha primeira vez ´postando um topico aqui acho que estarei nubando mais bem vamos la

 

eu tenho um pc com 2 gb ddr2 ele esta travando muito meu minecraft roda ah 20 de fps

estava pensando em conprar uma placa-mãe nova ddr3 com 4gb ddr3 por 280,00 reais o que vocês acha

eu pego mais dois pentes de 2gb cada ou a placa-mãe nova OBS eu nao quero gastar dinheiro a toa e conprar e ficar a mesma coisa

então tem mais um detalhe ele tinha ficado um tempo parado pois estava usando o do meu sobrinho para jogar sera que por isso ficou muito ruim e agora esta travando demais

 

 

BOM EU NAO SEI EXPLICAR MUITO TENTEI RESUMIR O QUE ERA MEU PROBLEMA SI EU PEGAVA MAIS MEMORIA OU TRIOCAVA ADE PLACA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com essa configuração vai travar mesmo amigo. recomendo um upgrade geral para não ter mais dor de cabeça com games. manda 4 gb ddr3 uma placa-mãe que suporte i3,i5 ou i7 que vai conseguir rodar alguma coisa agora se você gosta de jogos pesados. manda uma placa de video offbord porque a integrada do processador não da conta não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!