Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para monitor Ultra Wide


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda sobre uma placa de vídeo, meu caso é o seguinte, tenho um monitor ultra wide, resolução 2560 x 1080 e uma placa de vídeo Asus GTX 960 4 GB. O desempenho dela com um monitor HD é satisfatório, porém no ultra wide, não está funcionando da maneira que gostaria. Encontrei uma GTX 1060 6 GB por um preço acessível, gostaria de saber se trocando por esta placa meu desempenho será satisfatório neste monitor ultra wide, visto que não queria arriscar a troca se não for compensatório. Agradeço desde já a ajuda.

Meu PC: i7-3770@ 3.40 GHz, 16 GB Memoria, Fonte Corsair GS800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@michel36 Compensatória será sim amigo, a GTX 1060 de 6gb tem um desempenho bem superior a GTX 960, todavia nessa resolução dependendo do game, para manter os 60FPS terá que dar uma ajustada nos gráficos, nada que venha comprometer a qualidade visual.

adicionado 1 minuto depois

@michel36 Uma dica que eu vou te dar, já que a resolução é superior ao FullHD, diminua os efeitos de MSAA, TXAA, ou seja, efeitos de anti aliasing em geral.

adicionado 4 minutos depois

@michel36

 

Pule para 4:06, a performance da GTX 1060 é muito boa nessa resolução amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@michel36 Siga as dicas do @O Monge , e se quiser jogar os jogos atuais no Ultra nesse seu monitor procure uma GTX 1070. Esta deve segurar no talo os games, mas se quiser gastar menos a 1060 6GB resolve seu problema também, somente tendo que eventualemente diminuir os filtros antialising.

 


Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Em 24/11/2017 às 22:32, C.FelipeST disse:

Olá,

 

Comprando um ultrawide de 25" ou 29", qual seria a VGA mais barata compatível com a resolução para o uso básico, internet, office etc.? Computador de trabalho.

 

Se pegar a de 29 ela é FreeSync, então seria melhor pegar RX 580 8 GB

 

Pesquise no google e youtube sobre FreeSync

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2017 às 21:32, C.FelipeST disse:

Olá,

 

Comprando um ultrawide de 25" ou 29", qual seria a VGA mais barata compatível com a resolução para o uso básico, internet, office etc.? Computador de trabalho.

 

Se quiser uma placa somente pra acessar a internet, office e ver filmes pode pegar a GT 1030, mas se for pra jogar siga a recomendação do @brender .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!