Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite a todos, venho com uma certa urgencia pedir ajuda de vocês pois meu pc parou de ligar. Bom eu fui repassar pasta termica no meu processador e após isso o meu PC não liga mais.
Na verdade ele liga mas não aparece nada na tela, todos os leds iluminam normal e um dos coolers ligados a fonte não está rodando. 

Pode ter sido o problema a fonte, no momento eu não consigo testar outra porém ss for o real problema eu consigo trocar ela no sábado mesmo. Peço ajuda urgente de vocês

adicionado 23 minutos depois

O cooler do gabinete voltaram ao normal porém o problema ainda persiste, qual pode ser a razão mais provavel pra ele não ligar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você desligou o PC da tomada, deu alguns minutos etc antes de começar esse processo?

você aplicou muita pasta? Consegue ver se saiu pela lateral alguma coisa?

 

Acredito que possa ser algo com a CPU, cooler apertado demais, muita pasta térmica saindo para fora podendo causar curto, eu tentaria ligar ele sem o cooler primeiro para ver se ele liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!