Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

water cooler corsair problema


Posts recomendados

ola boa noite hoje ao ligar meu oc percebi que o led estava piscando bom eu abri o link 4 da corsair pra ver o que aconteceu e ele pediu atualizacao e agora atualizado o que acontece e que nao a informacao que eu esteja usando o watter cooler o link 4 simplesmente nao mostra eu ja desistalei ja reintalei ja removi cabos e recoloquei e nada acontece fica igual eu nao consigo mais controlar nem os leds e nem as fans alguem com o mesmo problema ou ja aconteceu isso com alguem

IMG_7665.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ge Parente abra um ticket com a Corsair seria a minha sugestão. Poderia também carregar o Load Optimized Defaults no BIOS, pois assim o BIOS vai reler todos os hardwares do micro, portas SATA, inclusive a porta do Corsair Link. Talvez volte.

 

Mas não se esqueça de que o Load Optimized Defaults vai resetar o BIOS para os padrões de fábrica. Se você tiver mexido no BIOS, vai perder as mudanças que fez. Pode salvar o BIOS atual em um perfil, caso queira voltar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!