Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É necessário update depois de formatar no WIN 10?


lfirst1

Posts recomendados

Olá a todos, tenho duvidas e preciso de orientações

Hoje eu formatei meu PC Win 10  Enterprise  LTSB porque estava aparecendo um cmd de 20 em 20min minimizndo meus jogos e outras tarefas que faço no PC, não é a primeira vez que isso acontece ok, Eu costumo usar Slim drivers ou qualquer outro programa semelhante para fazer Update dos meus drivers,  E surgiu uma duvida, o Windows 10 já não atualiza por si só os drivers? eu necessito mesmo atualizar os drivers que aparecem listados nesse tipo de programa? pois eu não vejo diferença, não ganho desempenho, não muda nada, tudo funciona (na verdade funciona ate melhor mais enfim) o que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo atualizar diretamente do fabricante de hardware (chips da Realtek,por exemplo),de forma mais universal e necessária,eu uso também app's como o FileHippo App Manager,pois ele lista as atualizações de todo o software instalado,não se preocupe,deixe o sistema atualizar automaticamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os engenheiros e técnicos das empresas precisam mostrar serviço, então eles acabam muitas vezes mexendo no que está bom para deixar ruim; mas em síntese as atualizações sempre levem em conta acrescentar melhorias, correções, e poder ser executados em hardware que não existia quando da criação do mesmo...eu particularmente penso que atualização só deve ser feita quando está tendo um problema ou quando o driver é "muito antigo".

Eu lendo o título do post, a princípio pensei que fosse atualizações do windows, isso se perde durante a formatação, e o sistema operacional retorna as condições de quando o dvd de instalação foi criado, portanto sem muitas atualizações críticas ou não. Existem diversos meios de incorporar essas atualizações do windows ao seu dvd, agora não recomendo colocar no dvd drivers de programas de terceiros porque estes estão constantemente sendo atualizados e basta instalar a última versão obtida no site, ao passo que no Windows não basta instalar a última atualização, a não ser que seja um "service pack", mas mesmo assim logo após a criação do SP já surge novas alterações, mas é menos mal formatar, instalar a sp e depois atualizar o restante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!