Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV chiado bem forte e desliga


Posts recomendados

Ola amigos, estou com um problema na minha TV Samsung UN40EH6030, os 2 HDMIs dela são funcionam na resolução baixa, meu ps4 mesmo tenho que deixar 480p, pois se colocar 1080p, a TV faz um chiado estridente e a TV desliga, esse problema ja havia ocorrido, como estava fora da garantia comprei outra placa e o problema foi resolvido, mas 1 ano depois o problema voltou, sera que esse é um problema recorrente nessas placas?, vasculhei na internet e nao vi ninguem com um problema parecido com o meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@weslei_mc @Bcpetronzio Infelizmente essas TVs estão com uma qualidade cada vez pior... Provavelmente é a mesma situação anterior.

Aqui onde moro é muito, mas muito comum tvs terem a placa principal queimada justamente pelas entradas HDMI, quando ligadas no box da NET.

Na assistência técnica que eu trabalhava era "9 de 10" a proporção de TVs com placa principal queimada por causa de raio, pelo HDMI, enquanto estava ligada no aparelho da NET e o aparelho não sofreu nenhum dano!

Dependendo do técnico é possível consertar a placa principal, procure alguém de confiança e que faça um orçamento justo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!