Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troquei processador pc não deu video


Posts recomendados

Ola hoje troquei meu processador e4400 por um q6700 e não esta dando vídeo , o cooler gira a fonte pega a placa de vídeo também só não da vídeo , já tirei a bateria por 1 minuto e coloquei mais não funcionou , se eu voltar pro e4400 ele da vídeo normal o que pode ser ?


Minhas configuraçoes

 placa-mãe  GA-965QM-DS2
Processador Q6700
Memoria 3 gb ddr2 2x1
Fonte 500w reais
GTx 550ti
Hd 160gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifiquei no site da Gigabyte e lá indica,como visto na imagem abaixo,uma versão diferente da BIOS que suporte o novo processador,acredito que a atualização resolva o impasse

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Black Heart vou fazer isso amigo obrigado !
@PeppaPig ja tirei e não da video ainda 

adicionado 6 minutos depois

@Black Heart ola amigo eu que coloquei o processador errado é um q6700 e não um e6700 desculpe , a bios ta f4 e mesmo assim não da video , estou acreditando que é problema no processador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ViniRochaN1 Tudo ta indicando que esse processador levo o farelo... Se você ligando o e4400 funciona tudo correto, deveria ocorrer o mesmo com o q6700 porque os soquetes são iguais "lga775", ou seja, o problema não está na placa-mãe. Acho que você poderia tentar ligar com outra fonte... mas mesmo assim acho difícil funcionar, porque você já tentou liga-la sem a gtx, logo, deveria ter carga suficiente pra ele funcionar. Se mesmo assim ele não ligar, acho que já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...