Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo conexao com o gateway


Posts recomendados

Bem é o seguinte, enquanto jogo ou não, tenho algumas travadas de internet que chega a irritar pois o jogo congela e volta 4s depois, podendo me fazer perder o jogo e afins. Enquanto assisto lives tenho que recarregar a página toda vez que trava.

Tenho uma conexão via radio muito boa por sinal de 2MB, melhor que Oi 10MB, e um roteador wireless Dlink Dir905L. Quando conecto diretamente no cabo bruto, vindo da antena, não acontece nada, mas quando ligo o roteador tenho as quedas. Descobri que o problema está sendo no meu modem pois quando acontece a travada, esgota o tempo limite do comando ping -t, segue prints de enquanto jogo e quando não jogo: 

 

QUANDO ACESSAVA A INTERNET SEM JOGAR

5901d37c5d628_Semttulo.thumb.png.bef4422c1a71f64331f7c1307f12f2ae.png

 

QUANDO ESTAVA EM JOGO E TRAVOU, AUTOMATICAMENTE VIM OLHAR O ping -t (192.168.0.2 mudei o gateway do modem pra ver se melhorava e nada)

2.thumb.png.2091e1ed2add7b63110e5d6ea6b2093a.png

 

Como posso resolver esse problema? Terei que comprar outro modem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!