Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HardwareDescomplicado

Perdendo conexao com o gateway

Recommended Posts

Bem é o seguinte, enquanto jogo ou não, tenho algumas travadas de internet que chega a irritar pois o jogo congela e volta 4s depois, podendo me fazer perder o jogo e afins. Enquanto assisto lives tenho que recarregar a página toda vez que trava.

Tenho uma conexão via radio muito boa por sinal de 2MB, melhor que Oi 10MB, e um roteador wireless Dlink Dir905L. Quando conecto diretamente no cabo bruto, vindo da antena, não acontece nada, mas quando ligo o roteador tenho as quedas. Descobri que o problema está sendo no meu modem pois quando acontece a travada, esgota o tempo limite do comando ping -t, segue prints de enquanto jogo e quando não jogo: 

QUANDO ACESSAVA A INTERNET SEM JOGAR

5901d37c5d628_Semttulo.thumb.png.bef4422c1a71f64331f7c1307f12f2ae.png

QUANDO ESTAVA EM JOGO E TRAVOU, AUTOMATICAMENTE VIM OLHAR O ping -t (192.168.0.2 mudei o gateway do modem pra ver se melhorava e nada)

2.thumb.png.2091e1ed2add7b63110e5d6ea6b2093a.png

Como posso resolver esse problema? Terei que comprar outro modem?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais