Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como reduzir o uso de internet na netflix


Posts recomendados

Eai galera. Tenho uma internet de "12" megas (que deve ser na verdade 8mb) e estou tendo problemas com a netflix. Quando o meu irmão começa a assistir pelo app da netflix do xbox one a internet fica inutilizável, ela puxa TODA  a largura de banda que tem. Quando estou em jogos online meu ping vai de 26 para 500+, e eu já tentei procurar a opção de limite de banda no aplicativo do xbox one mas não consigo encontrar.

Se alguém souber como resolver isso, agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andre V  quando você começa a ver um vídeo, ou streaming de video, a velocidade do download é consumida quase que totalmente até terminar.. não conheço um  aplicativo para tal ato no xbox One, porém pode limitar pelo roteador wifi a conexão do xbox e propor um limite, o único jeito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer controle de banda por ip no roteador.. Deixa o ip do seu xbox fora da regra de controle, então o ip do seu irmão vai ficar com net limitada de 5MB por exemplo e você com 12.

 

Você pode ativar e desativar as regras na hora que você quiser com um clique.

 

Eu faço isso quando quero jogar =)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!