Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Andre V

Como reduzir o uso de internet na netflix

Recommended Posts

Eai galera. Tenho uma internet de "12" megas (que deve ser na verdade 8mb) e estou tendo problemas com a netflix. Quando o meu irmão começa a assistir pelo app da netflix do xbox one a internet fica inutilizável, ela puxa TODA  a largura de banda que tem. Quando estou em jogos online meu ping vai de 26 para 500+, e eu já tentei procurar a opção de limite de banda no aplicativo do xbox one mas não consigo encontrar.

Se alguém souber como resolver isso, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Andre V  quando você começa a ver um vídeo, ou streaming de video, a velocidade do download é consumida quase que totalmente até terminar.. não conheço um  aplicativo para tal ato no xbox One, porém pode limitar pelo roteador wifi a conexão do xbox e propor um limite, o único jeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pedro98 É, o problema de limitar pelo roteador é que eu uso o xbox para jogar online e olhar streams também, pelo jeito eu vou ter que aceitar e ficar olhando vídeo em 240p enquanto ele assiste aquelas séries ruins kkkkk

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode fazer controle de banda por ip no roteador.. Deixa o ip do seu xbox fora da regra de controle, então o ip do seu irmão vai ficar com net limitada de 5MB por exemplo e você com 12.

Você pode ativar e desativar as regras na hora que você quiser com um clique.

Eu faço isso quando quero jogar =)

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais