Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serial do Windows 10


Posts recomendados

Você baixou a versão 32 bits, terá que reinstalar com a versão 64 bits. Pode baixar pelo Media Creation tool e escolher a versão 64 bits.

Normalmente, por ser o mesmo hardware a ativação será automática. Se pedir para colocar serial no inicio da instalação, clique na opção "não tenho chave de ativação", quando a instalação conectar a internet a ativação será validada.

 

De qualquer forma caso a ativação não seja concretizada, clique em "alterar a chave de ativação" e digite sua chave valida do Windows 7 (original). Comigo deu certo quando troquei todo o hardware.

 

Abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/04/2017 às 23:06, Marcos_Araújo disse:

Depois que eu atualizei o meu windows 7 (original) para o 10 com a atualização grátis da Microsoft, apareceu que o meu sistema é de 32 bits

 

 Ao se efetuar uma atualização se mantém a mesma arquitetura., ou seja, se foi atualizado para versão 32 bits é pelo fato que o Windows 7 já era 32 bits.

 

 

     

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 30/04/2017 às 18:58, Black Fox disse:

 Ao se efetuar uma atualização se mantém a mesma arquitetura., ou seja, se foi atualizado para versão 32 bits é pelo fato que o Windows 7 já era 32 bits.

 

Isso é verdade, porém após o upgrade ele pode fazer uma instalação limpa usando a imagem do Windows 10 versão x64 que ela será ativada automaticamente.

 

O único modo que conheço de fazer upgrade de arquitetura é primeiro atualizar de Windows 7/8 32bit para Windows 10 32-bit, e depois fazer uma instalação limpa usando uma imagem de instalação em 64bit. A ativação deve ser realizada automaticamente, sem a necessidade de digitar o serial.

 

A propósito, ao criador do tópico @Marcos_Araújo damos nossas boas vindas ao fórum! Nos avise caso tenha conseguido solucionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!