Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema na bateria - hp elitebook 840 g1


Posts recomendados

Ola amigos do Clube do Hardware,

 

Peguei um problema atípico pra variar. Tenho um HP Elitebook 840 G1 e a bateria original dele deu pau então comprei outra "paralela" devido ao alto custo. Entretanto a bateria simplesmente não recarrega. Ela diz como conectada, diz que esta carregando mas não carrega. Ja realizei a atualização da BIOS, atualização do sistema de manutenção de boot da HP e o HP Assistant e nada.

Ao colocar a bateria antiga reparei algo, parece que a bateria tem uma especie de código, um ID pra ser mais especifico e quando coloco a "paralela" ele não reconhece a bateria. 

Poderia ser por isso? Sendo por isso teria alguma forma de resolver e utilizar essa bateria? Estou providenciando um Voltímetro pra ter certeza se nao 'e um problema de tensão baixa por ter ficado algum tempo sem carga.

Caso alguém precise de alguma informação me avise que providenciarei.

 

Grato a todos que se disponibilizarem pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu particularmente não recomendo baterias paralelas para Sony, Dell e HP.... normalmente essas baterias nunca funcionam corretamente. 

 

As vezes tem uma manhã de você desativar o programa (neste caso da |Hp) que gerencia a bateria, e deixar somente para o Windows fazer isso.

 

Eu pra ser sincero devolveria a bateria e compraria a original mesmo!!!kkk 

 

Abraço, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Provavelmente a bateria está com defeito. As baterias paralelas assim como os carregadores já possuem um clone do sistema de ID, então se não carrega deve ser defeito na mesma. Pode ser também algum defeito no notebook, por exemplo o conector ou algo relacionado a ele estar com defeito, mas é mais difícil de ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Kikeitu disse:

Olha eu particularmente não recomendo baterias paralelas para Sony, Dell e HP.... normalmente essas baterias nunca funcionam corretamente. 

 

As vezes tem uma manhã de você desativar o programa (neste caso da |Hp) que gerencia a bateria, e deixar somente para o Windows fazer isso.

 

Eu pra ser sincero devolveria a bateria e compraria a original mesmo!!!kkk 

 

Abraço, boa sorte!

Obrigado pela sugestão amigo

adicionado 0 minutos depois
6 horas atrás, dwatashi disse:

Provavelmente a bateria está com defeito. As baterias paralelas assim como os carregadores já possuem um clone do sistema de ID, então se não carrega deve ser defeito na mesma. Pode ser também algum defeito no notebook, por exemplo o conector ou algo relacionado a ele estar com defeito, mas é mais difícil de ocorrer.

Pensei que pudesse ter mas como não foi reconhecido pelo sistema então eliminei essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!