Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete adequado


Posts recomendados

Olá pessoal tudo bem?
Bom é o seguinte, estou remodelando um pczinho e tenho como projeto ter nele os seguintes hardwares.
placa-mãe HM81-H
Processador I5 4460
8GB Ram DDR3 Hyper X
Placa de vídeo AMD 480 8GB OU GTX 1060 6GB
Fonte Corsair 500W
SSD Kingston 120GB
Bom acho que não esqueci de nada...

Porém imagino que no gabinete genérico que tenho hoje as coisas fiquem muito apertadas e até podendo dar um aquecimento por falta de ventilação...
Por favor me indiquem algum gabinete de até uns R$ 250,00, e também me indiquem a melhor forma de ventila-lo contendo estas peças.
Me disseram que um water para essa configuração seria um exagero já que não faria overclock então melhor manter no Air Cooler.

Muito obrigado desde já !
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasKaike Dá uma pesquisada na Kabum, principalmente com essas marcas que o @Math.Pi falou!

Eu tenho uma RX 480 8GB com um FX6300, a placa é boa hein! Pode pegar sem medo... a minha é a NITRO+ da Sapphire. E quanto ao gabinete x ventilação, evidente que sendo maior ajuda e tudo mais, mas eu uso um padrão... e o processador não passa de 50c com um cooler da DeepCool, e a RX não passa de 75c... claro que há muitas variáveis nisso... Eu tenho um Cooler de 120mm jogando ar pra dentro e um menor fazendo a exaustão desse ar quente pra fora da torre... mas geralmente meu quarto tá sempre com o ar ligado, então a temperatura tá sempre baixa, mas até em dias com uma temperatura maior, segura de boa. Pensei em trocar o gabinete e tudo mais, mas como não ligo muito pra esse lance de estética e sou mais do time do funcional, deixei quieto... time que tá ganhando não se mexe! kkkkkkkk

Abraços mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!