Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som não conectando no slot


Posts recomendados

Olá,

 

Recentemente adquiri a seguinte placa de som 

https://www.kabum.com.br/produto/63747/placa-de-som-pci-32-bits-5-1-canais-pci-015/?tag=placa de som ,

pois a minha onboard parou de funcionar.

Não achei muita informação à respeito do equipamento, mas pelo o que entendi a conexão é PCI (imagem 1)591ceb85dc417_imagem1.thumb.jpg.45a3e2b151df97b46c14e846891ec1ec.jpg.

Quando fui instalar a placa, a mesma não encaixou direito, deixando uma folga no slot (imagem 2).

Tirei uma foto para comparar o tamanho dos dois (imagem 3).Imagem_2.thumb.jpg.4fa5ab4859b0c832482817d5d83b86f2.jpg(

 

Minha placa-mãe é uma MSI G41m-S01

Enfim, alguém sabe que tipo de barramento é esse e se teria alguma forma de eu utilizar a placa?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa não deve usar as linhas de alimentação de 5V do slot, dai o fabricante muquirana cortou um pedaço da placa... ela deve funcionar normalmente mesmo faltando um pedaço, porém você deve observar com atenção se a placa não entra torta no slot. e se depois de aparafusado a placa no gabinete, ela permanece alinhada... claro que se você não se sentir confortável instalando essa encrenca, o melhor é devolver a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!