Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asrock S1151 H110m-dgs


Posts recomendados

esse placa-mãe da conta de tocar o i7 7700k+ gtx 1080ti sem problemas de desempenho por causa da placa-mãe ? eu sei que a placa é barata mais é o que o dinheiro da pelo que eu vi ela atende todos requisitos necessarios pci express 3.0 aceita processador 7 geração eo tdp da placa-mãe é mais alto que o do processador aguardo a resposta de alguem se roda liso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anonymous12345 Olá, seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Sim, ela dá sim conta do recado.

Porém ela necessita que seja atualizado o BIOS(seu micro-code) para reconhecer a geração kaby lake(este seu i7 7700K), más eu recomendaria ir mais em uma B250 como ou a B250M-D3H(DDR4) ou a Gaming B8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, anonymous12345 disse:

esse placa-mãe da conta de tocar o i7 7700k+ gtx 1080ti sem problemas de desempenho por causa da placa-mãe ? eu sei que a placa é barata mais é o que o dinheiro da pelo que eu vi ela atende todos requisitos necessarios pci express 3.0 aceita processador 7 geração eo tdp da placa-mãe é mais alto que o do processador aguardo a resposta de alguem se roda liso ?

Se você tiver uma forma garantida de atualizar a BIOS (seja com a loja ou algum amigo), pode ser uma desses sim. Caso contrário, vai precisar de uma mobo B250 para usar com o 7700.

 

Inclusive, tá aí outro ponto: pegue o 7700 normal com mobo B250, se a grana tá tão curta assim (duvido, mas...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!