Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1060 OC entusiasta + M5A97 LE R2.0 é bom?


Posts recomendados

Bom dia Foristas,

gostaria de pedir um auxilio a vocês,

eu Comprei a Geforce GTX 1060 OC Entusiasta  

placa-mãe é M5A97 LE R2.0  

Processador: Fx 8350

Fonte: 500w PowerX

RAM:16 GB

SSD:120 GB KINGSTON

HD: 2 TB western digital

Gabinete: Tiger

 

como no Topico anterior, estou fazendo Upgrade na máquina aos Poucos.

Gostaria de algumas recomendações de placa-mãe para segurar essa placa de video. tanto para FX, RYZEN Ou I5 7400. 

se puderem me ajudar gostaria de pelo menos 3 config para rodar tranquilamente com essa placa de video.

 

60nrh7dsl9oc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no i5 7400 você pode pegar uma placa-mãe b250, é basica mas nem tanto, e nem precisa de tanto tambem, vai se sair bem.

no ryzen as b350, tem umas na faixa de 400-500 e outras bem mais caras, aí você vai ter que olhar os adicionais de cada uma pra poder escolher.

nos fx eu acredito que é melhor você esquecer, com ryzen na area nao é vantagem fazer upgrade de fx para fx... vá de intel ou ryzen mesmo, é a melhor saída

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reeh Mujica Se é a fonte que eu acho que é, capaz dela pegar fogo :v

 

Seu FX8350 não vai segurar tanto assim a 1060 na verdade, da até para manter ele por um bom tempo.

i5 não é uma boa ideia, Ryzen 5 mesmo tendo uns 5~10% menos FPS medio em alguns jogos -especialmente os mais antigos- com uma GTX1080\1080Ti ainda é um negocio melhor tanto a curto quanto a longo prazo, de uma lida no link na minha assinatura para entender o porque.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Atretador disse:

@Reeh Mujica Se é a fonte que eu acho que é, capaz dela pegar fogo :v

 

Seu FX8350 não vai segurar tanto assim a 1060 na verdade, da até para manter ele por um bom tempo.

i5 não é uma boa ideia, Ryzen 5 mesmo tendo uns 5~10% menos FPS medio em alguns jogos -especialmente os mais antigos- com uma GTX1080\1080Ti ainda é um negocio melhor tanto a curto quanto a longo prazo, de uma lida no link na minha assinatura para entender o porque.

 

 

@Atretador  então uma Corsair 600w já da conta? pretendo ir pra i5 ou pra Ryzen5 futuramente 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!