Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como e aonde baixar Bios para regravar


Posts recomendados

@Wharllen Monteiro As atualizações devem ser colocadas em alguma midia e usada para ser executada pela própria bios.

 

Dentro da bios deve ter algum lugar para usar a atualização ou deve usar o hiren's boot para atualizar.

 

Eu vi no youtube o pessoal usando o hiren's boot na linha de comando do cmd, porém nunca fica uma atualização de bios por não saber qual pegar para minha placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Wharllen Monteiro Deve haver um padrão básico de setup, por fabricante e talvez

por plataforma, pois já comprei dois chips gravados, um para ABIT KV7 e outro para

ECS A790GXM-A, que são muito diferentes e ambas funcionaram perfeitamente, eles

devem ter pego um chip de Abit e outro de ECS e feito a leitura do setup básico deles

e acrescentado atualizações. Sinceramente não vejo outra forma, pois certamente os

fabricantes de placas mãe não fornecem esses dados para usuários.

 

 

adcarvalho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou tentando resolver um problema semelhante e descobri sem querer,

deixei o pc ligado e fui ao shopping e ao voltar ele estava ligado com a mensagem  de "cmos error" dai eu desligueio pc desconectei o hd  o dvd e ele subiu a bios depois 20minutos mas ainda estou com problemas para regravar a bios.

"da reset pelo jumper na bios,deixe seu pc ligado (fonte) até subir a bios sem os perifericos e ja deixa um pendrive conectado com atualização da placa e com paciecia vai apertando a tecla delete obs teste de paciencia kkk"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!