Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe é a melhor escolha?


Posts recomendados

Ola boa tarde, estou com uma duvida de qual placa-mãe comprar.

Estou com um Pentium G4560 e quero comprar uma placa-mãe boa para ele (Nada de h110 ja que pretendo fazer um Up futuramente daqui a uns anos).

 

E estou com duvida entra as " ASUS H170 PRO GAMING DDR4, CHIPSET INTEL H170, " e a " ASUS B150 PRO GAMING/AURA DDR4 CHIPSET B150 " que estão com uma diferença de preço de apenas 7 reais.

 

qual seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 minutos atrás, Rick Games disse:

Poderia me falar qual diferença que o Chipset faria ? bem superficialmente e direto pois nunca consegui entender bem

É apenas superior, pela diferença de preço já pegue o melhor. Na prática o desempenho é o mesmo.

Veja esse tópico: 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
43 minutos atrás, Rick Games disse:

(Nada de h110 ja que pretendo fazer um Up futuramente daqui a uns anos).

E? Qualquer CPU soquete 1151 vai funcionar aí.

placa-mãe mais cara só se você quiser algo específico dela. Mais entradas ou alguma funcionalidade específica. Nesse caso aí você tem que ver qual é porque é o que você quer.


A menos que pretenda comprar um processador K no futuro, aí você realmente deveria ir com uma Z270 logo de outra forma é bem a gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!