Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartucho original ou paralelo ?!?!


Posts recomendados

Boa noite galera :) tenho uma impressora HP photosmart c4280, ele esta sem uso a uns 8 anos, hoje eu estava pesquisando cartucho para ela pois nem sei mais onde esta os cartuchos que usava para ela, nessa pesquisa vi que os cartuchos originais custam quase R$200,00.

Minha pergunta e a seguinte para mim que irei usar pouco a impressora vale a pena comprar por aproximadamente R$60,00 cartuchos no mercado livre, ou e um risco muito alto e seria melhor pagar os R$200,00 mesmo?

A mais uma coisa sera que vou ter algum problema por essa impressora ter ficado tanto tempo sem uso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, su3tam Ltda disse:

Minha pergunta e a seguinte para mim que irei usar pouco a impressora vale a pena comprar por aproximadamente R$60,00 cartuchos no mercado livre, ou e um risco muito alto e seria melhor pagar os R$200,00 mesmo?

 

Você pode utilizar os compatíveis do Mercado Livre, a resposta só será diferente se você tentar obtê-la no fórum oficial da HP,  lá um puxa saco de plantão vai fazer de tudo para convencê-lo de que a melhor coisa a se fazer é pagar o que a HP quer nos cartuchos originais.

 

4 horas atrás, su3tam Ltda disse:

A mais uma coisa sera que vou ter algum problema por essa impressora ter ficado tanto tempo sem uso ?

 

 

Se eu não estou enganado esse modelo utiliza os cartuchos 74 e 75 e a cabeça de impressão fica nos cartuchos, é um problema a menos, para ter certeza só fazendo um teste mas se é provável que funcione.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!